quarta-feira, 16 de março de 2011

A Promoção continua...com novas regras!!

Amigas
Mamães
Lindonas,

Acho que nossa promoção não fez muito sucesso né!!! Complicadinho???
Tudo beeeem. Mudamos as regras por aqui também!!

Queremos inaugurar nosso blog com muitas coisas boas e por isso uma promoção com presentes lindos é uma ótima pedida!!!

Então para concorrer aos prêmios listados mais abaixo vc deverá apenas deixar neste post um comentário com o seu e-mail e dizer pra gente qual sua maior alegria ao se tornar mãe!!

Só isso.
Claro que se vc 
- Divulgar no seu blog ganha mais uma chance
- Divulgar no Twitter outra chance.
- Indicar uma amiga que também participe outra chance.

São no total 4 chances de participar.
E nos seguir é opcional, porque vc é livre né beim!!!

Estou ansiosa pela sua inscrição!!!
Ah, os prêmios:

Para a criança:
- Uma Fofucha Personalizada, 
- Uma kit para montagem de uma Peça, 
Para a mamãe:
- Um kit de mini produtos da O Boticário (creme e sabonete), 
- Um Batom,
- Um Esmalte.
Podendo ter acréscimo de mimos; feitos por Nat

Sortearemos pelo Random no dia 02/04/2011.
ü      Envio do Prêmio na semana do dia 05/04/2011.

34 comentários:

Anônimo disse...

Já estou seguindo!!!! Quero participar tb. moraes_bia@yahoo.com.br

Bj Tchu
Vou convidar a Pri.
mapris2001@yahoo.com.br

Bianca Moraes

@raquelapenas disse...

Eu quero participarrrr
Raquel - raquel_nevermind@hotmail.com
Sigo vcs no blog e no twitter tb

Pra mim a maior alegria de ser mãe foi ter a certeza de nunca mais eu estaria só!

Beijooo

@raquelapenas
http://eusousuamae.blogspot.com

marcia valeria disse...

PARTICIPANDO MARCIA VALERIA
JETBAM@HOTMAIL.COM
DIVULGUEI NA LATERAL DO MEU BLOG
http://cantinhodosbordadosdf.blogspot.com/
A minha maior alegria é saber que eles sao um pedaço de mim,e sempre vao estar ao meu lado.Sao uma bençao.
bjs

Ananda Etges disse...

Ananda Etges
nandaetges@hotmail.com

Divulguei a promoção no meu twitter tbm @nandaetges

Minha maior alegria ao descobrir que seria mãe foi imaginar meu futuro com esse pequeno ser que não pára de chutar aqui dentro, como quem diz: "Mãe, tô chegando, viu?!".

Beijos!

Ateliê Ana Bananna disse...

Nome: Ana Luiza
Seguidora: Ana Bananna
E-mail: ana@anabananna.com.br
Blog: www.anabanannascrap.blogspot.com

Comentário:

Meu maior sonho foi ter conseguido formar uma família, coisa que nunca tive só depois que me casei e agora que tenho meu bebê.
Divulgar no twitter (ok)
Divulgar no blog: (ok)
Convidar amiga: (ok)

Convidei duas na verdade, que são muito especiais pra mim a Sheila e a Debora.

Beijos.

Unknown disse...

Participando e cumpri todas as regrinhas !!!!!!!!!!!!!

Seguidora no blog : Tete Arteirinha
Divulgando no blog : http://www.tetearteirinha.com
E-mail : tetearteirinha@gmail.com

Vou indicar a Carla Brandão e a Ana Claudia, duas hiper amigas e quem me indicou foi a Ana Luiza (Atelie Ana Banana)

Minha maior alegria foi ter dois filhos, um pedacinho de mim....

Sheila Consolo
Santo André / SP
Ah! Dia 17/03 tem promoção no meu blog, passa lá....
bjuss

rose disse...

Já sou seguidora e quero participar!!!!
Minha maior alegria quando descobri que seria mãe que a partir daquele dia minha vida mudaria completamente pois teria um ser que agora precisava completamente de mim , hoje já se passaram quase 12 anos e vejo como mudou minha vida pra melhor amo meu filho de mais!!!!!

Suely disse...

Participando!
Suely Ronsoni
suelyronsoni@yahoo.com.br
Curitiba-PR
Minha maior alegria ao ser mãe foi sentir o verdadeiro amor, um amor incondicional!

Karen Kessler disse...

Participando!!

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com

A minha maior alegria ao me tornar mãe com certeza foi ver o sorriso lindo de meu filho.

Beijos,

Karen

Karen Kessler disse...

Participando!!

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com

A minha maior alegria ao me tornar mãe com certeza foi ver o sorriso lindo de meu filho.

Beijos,

Karen

Divulgando: http://twitter.com/#!/bykarenkessler/status/48408941419438080

fernanda reimao disse...

Minha maior alegria em ser mãe é saber que o amor de mãe é incondicional.
fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Débora Tolardo disse...

Nome: Débora Cristiani Tolardo
Seguidora: ARTES MISTURADAS
E-mail: deboralee@sercomtel.com.br
Blog: www.artesmisturadas.blogspot.com

Comentário:

A minha maior alegria ao me tornar mãe, foi ter sido abençoada por Deus com um bebezinho saudável a quem eu pude amar incondicionalmente...
A minha maior alegria se repetiu quatro vezes, rsrs...Tenho quatro filhinhos lindos e amados...

Divulgguei no meu blog http://artesmisturadas.blogspot.com

Fui convidada pela Ana Luiza, uma amiga muito especial,do blog Ana Bananna.

Beijinhos e fica com Deus.
Débora Tolardo

Adriana disse...

Olá já estou seguindo e postei o banner em meu blog.
agapeartesecia.blogspot.com
Adriana Borges
A maior alegria em se tornar mãe é saber que Deus me abençoou com duas crianças lindas maravilhosas. Não existe maior benção que esta. Bjus.

Unknown disse...

Olá, estou te seguindo sim. vou divulgar http://genteart.blogspot.com
gentearteira2010@hotmail.com
Ana Claudia - Gente Arteira
Indico:Paula http://bypaulabiscuit.blogspot.com

Silvana disse...

Olá Querida estou te seguindo e vou divulgar a promo na lateral do meu blog,com o link daqui.
Silvana Azevedo Moreira
silvanafam@oi.com.br
Minha maior alegria em ser mãe é ver aquele bebezinho crescer e ratribuir todo amor que dei a ela.
Beijos!!!

Lisa de Barros disse...

Quero ganhar!!! Adorei seu cantinho e o sorteio é 10!!!
Lisara de Barros dos Santos
e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
divulguei na barra lateral do blog
http://artesflordelisa.blogspot.com
seguidora claro: ARTES FLOR DE LISA

MINHA MAIOR ALEGRIA EM SER MÃE É VER MINHA FILHA SE DESENVOLVENDO FELIZ, SAUDÁVEL, ESPERTA. SENDO UMA CRIANÇA NUM MUNDO ONDE MUITAS CRIANÇAS SÃO ADULTOS. É DAR TODO AMOR A ELA E SABER QUE CADA DIA ELA FAZ ESSE AMOR AUMENTAR E QUE ELA CONSEGUE DAR MAIS AMOR AINDA AO MUDO!!!

paula disse...

ola estou te seguindo,e vou divulgar no meu bloguinho
www.bypaulabiscuit.blogspot.com
paula nogueira
paulanog1@hotmail.com
cotia-sp
indico:juni do junibiscuit.blogspot.com

Unknown disse...

Seguidora: Amanda Gonçalves
amandagpr@bol.com.br
Pirapora-MG
Divulguei no meu orkut

Josandra Rupf disse...

É claro que vou participar.
josandra-rupf@hotmail.com

O post da promoção já esta no meu blog:
http://professorinhamuitomaluquinha.blogspot.com/2011/03/promocao-de-inauguracao.html

Tenho 3 filhas, minhas Annas.

Para mim o melhor de ser mãe é se reconhecer nos pequenos gestos de cada uma delas, identificar exatamente as minhas características, poder melhorar a cada dia.

Respeitar as diferenças e construir junto com elas um novo modo de viver.

Saber lidar com os conflitos entre iguais, e também entre os diferentes, completamente estranho e ao mesmo tempo tão próximo a você.

Ser mãe é uma aventura constante.
Ser mãe é saber ser filha, é reaprender as relações entre esses seres tão próximos e tão distantes.

Ser mãe é viver no limite entre a felicidade e o desespero.

Ser mãe é maravilhoso.

Janete disse...

Oi!!!! Quero ganahr tbm!!!
Postei no meu cantinho!!

janette_freitas@hotmail.com
Poloni-SP Cep 15160000

Minha alegria ao me tornar mãe, foi saber que Deus confiou a mim a graça de cuidar de alguem que nasceu antes no coração dEle e da vontade dEle! O sorriso do meu filho é a minha maior alegria!!!

TOCA DA ONÇA disse...

A maior alegria ao se tornar mãe, eu ainda nao sei, mas com certeza será a de um sonho realizado e a alegria de gerar um serzinho muito esperado.

maria Duarte
Seguidora Toca da onça
Email: tocadaonça1@gmail.com
Divulgaçao: tocadaoncai.blogspot.com

bjos!

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Olá minha querida logo que vi o seu recadinho que por sinal é muito carinhoso e eu tenho certeza que uma hora vai dar certo rsrs vim correndo ver o seu sorteio e já fiquei sua seguidora rsrs

meu nome: maria regina
email: contareencantar@gmail.com
eu moro: São Caetano do Sul-SP

E minha maior alegria em ser mãe foi saber que recebi uma bênção de Deus e que seria só meu e minha!

Vou divulgar na lateral do blog tá!

beijinhos flor!

Juni disse...

Olá querida, vim até aqui pq a Paula me indicou pra participar do sorteio e eu que não sou boba nem nada vim participar!
Vou divulgar no meu blog http://junibiscuit.blogspot.com e indico a Fátima do blog Pingo de mel artesanato pra participar!!!
Bem, segundo a regrinha devemos dizer qual a maior alegria ao se tornar mãe, certo?
Eu sou feliz duas vezes, tenho dois filhos, o Guilherme de 9 anos e o João Fábio de 3! Minhas alegrias são muitas, não tenho como dizer qual a maior, vivo todos os momentos da infância dos meus filhos, sou mãezona mesmo, daquelas que deixou o trabalho pra ficar com eles, mas em contra partida encontrei o amor pelo artesanato enquanto ficava em casa cuidando do Guilherme e hoje me dedico aos meus pimpolhos e trabalho em casa com artes!
Sou mãe em período integral, minhas maiores alegrias com meus filhos são o dia-a-dia, fazer a comida preferida, ensinar as tarefas de casa, modelar massinhas com eles cou pintar uma tela, incentivar a natação, chorar nas apresentações da escola ao vê-los recitar um poema...enfim, amo ser mãe dos meus meninos!!!
Meu email jmeloni7@gmail.com
Beijos!

Fatima Pereira disse...

Oi, vim participar! Quem me indicou foi a Juliana do blog Juni Biscuit...
Meu e-mail:marifa.pereira@gmail.com
Meu blog: http://pingodemelartesanato@gmail.com
A maior alegria de ser mãe,é ser 3 vezes abençoada por Deus...E mesmo que não tenha mais dormido noites inteiras, nem poder cantarolar em baixo do chuveiro, e não ter mais tempo de pentear os cabelos direito e andar toda desarrumada e se brincar sem escovar os dentes, tem alguém que olha pra mim e diz: mãe, você é linda! ....Eu mereço!!!!
Bjsssss

Anônimo disse...

Quero participar!!!
Ainda to gravidinha mas a emoção em ser mamãe ja é total!!!
paula.people@gmail.com

Nandyta disse...

EU QUERO ! EU QUERO!
ENTÃO EU ME CHAMO FERNANDA AZEVEDO
MEU NOME DE SEGUIDORA É NANDYTA
MEU E-MAIL É nandita_bia@hotmail.com

E DIVULGUEI NO MEU BLOG
http://nandytafazendoarte.blogspot.com/2011/03/blog-mamae-chegou.html

MINHA MAIOR ALEGRIA DE SER MÃE É VER QUE ESSA PESSOINHA QUE EU AMO ME AMA INCONDICIONALMENTE COMO SOU E QUE SABE QUE NO MEU COLO SEMPRE TERÁ A PROTEÇÃO E TODA VEZ QUE A VEJO SORRINDO MESMO QUE FAZENDO TRAQUINAGEM EU ME DERRETO TODA.

MIL BJKS NANDYTA

♥ Naty ♥ disse...

Ai eu quero ganhar!!!!
Oi me chamo Natália Caroline Moraes Nogueira
Já estou te seguindo e meu email é: natycaroly@gmail.com

E, a minha maior alegria ao me tornar mãe... Nossas são tantas... Olhar e ver os olhinhos doces da minha filha, sentir quando ela pedia e pede por mim, momentos em que só a mãe acalma, ninguém mais, nossa ser mãe me completou e se tornou a melhor coisa que podia ter ganhado de Deus!

Um beijo carinhoso viu
e divulguei na barra lateral do meu blog: http://natydelicart.blogspot.com/

Bjussss
Naty

Murieel disse...

Participando !!!
Seguidora: Murieel
Divulgação: http://murieel.blogspot.com/2011/03/sorteio-mamae-chegou.htmlE-mail: muri.eel@hotmail.com
Muriel Perini Tiengo
Águas de Lindóia/SP
Bjusssssssss

Segundo minha mãe a alegria de ser mae é qdo seu filho olha pra vc e fala: MAMAE

Patrícia disse...

Amiga, vim participar...

A maior alegria em ter me tornado mãe foi descobri o verdadeiro significado da palavra AMOR.

-divulgação no meu blog.
-divulgação no Face (vale?) pois não tenho twiter.

e mail patricia.santosabreu@hotmail.com

hahaha vc sabe onde me achar!!!

Adriana Holanda Tavares disse...

MINHA MAIOR ALEGRIA EM SER MÃE FOI PODER OLHAR O MUNDO COM AMOR INCONDICIONAL E PERCEBER O QUÃO PERTO FICAMOS DE DEUS AO TER UM BEBÊ NOS NOSSOS BRAÇOS...
ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
adrianahtavares@hotmail.com
dricaht@gmail.com
CRATO-CE

Débora Caldas disse...

Ei, pena não ter ficado sabendo da promoção bem antes para ajudar na divulgação. Mas, ainda assim irei fazer.

Nome: Débora Caldas
E-mail: deborahartes@gmail.com
Blog:http://deborahartes.blogspot.com

Qual sua maior alegria ao se tornar mãe?

Foi poder ter meu filho em meus braços, depois de ter sofrido um aborto espontâneo doloroso, ao lado de meu pai. Na segunda gravidez consegui ter meu filho com muita saúde, mas meu pai já estava no céu. Obrigada meu Senhor pelo dom de Ser Mãe.

Estou divulgando no blog e no twitter.

ABraços!

Wéthya Galizi disse...

Também quero participar!

Ao saber que será mãe... a cabeça 'muda', são sentimentos que vc nunca imaginava ter, são duvidas, inseguranças e muita alegria!
As inseguranças passam quando vc vê que esta tudo ok, e que até é cansativo, mas, muito gratificante cuidar de alguém dessa maneira.
Quanto as duvidas, vc acaba superando até ter segurança suficiente pra você mesmo saná-las.
Todo esse mister de sentimentos e emoções,resultam numa alegria sem tamanho, inimaginável, e toda vez que vc vê as ultras e imagina o rostinho dela a expectativa aumenta. Quando seu bebe nasce não há melhor sensação, vc se sente completa e tudo, e tudo mesmo passam a ser motivos de alegria.
O que de melhor um filho proporciona pra uma mãe: as risadas, as caretas, as brincadeiras, as manias, e até os chorinhos, ou seja a segurança a maturidade a paciência e a capacidade de amor incondicional que sem nem perceber ele te dá!

Marcia disse...

Minha maior alegria foi se "tornar" mãe!! Ter alguém muito especial em minha vida!!Alguém que mexe em nossos pensamentos 24 horas por dia!!!
Marcia M F Nolasco
Mogi Guaçu-SP
Email: marcia.furlan.nolasco@gmail.com
Divulgando no Blog: http://professoradegeografia-marcia.blogspot.com/2011/03/02-04-2011-mamae-chegou.html
Divulgando no twitter: http://twitter.com/#!/marcianolasco/status/53661772556681216

3 chances!!!Bjus!!

Unknown disse...

é hoje....o sorteio...eu quero ganhar....

bjs