segunda-feira, 18 de abril de 2011

Que gosta de ler para os filhos???

Amigas mamães!!!!!
Quem aí gosta de ler para os filhos???
A Cecília adora os livros dela!!
Em comemoração ao Dia do Livro, comemorado hoje, data em que Monteiro Lobato completaria 129 anos se estivesse vivo, amanhã farei um sorteio relâmpago aqui no blog!!!
Não deixem de conferir!!
Enquanto isso, se inscreve na postagem anterior pra concorrer a dois lindos bodys com frases!!
Está esperando o que??

Por Marcia Pergameni

4 comentários:

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Ainda não li para o Pietro pois acho ele mto bbzinho, mas logo logo quem sabe né!

bjokas

Ananda Etges disse...

Eu já separei o meu livro favorito para ler para o Vítor: O Pequeno Príncipe. Espero que ele goste tanto quanto eu!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com

Fabi Borges disse...

Bom, como professora sugiro que se leia para crianças desde a gestação. Não há coisa melhor: tranquilidade, paz, harmonia, união, amor. A leiutra nunca é demais. É importante diversificar os generos, e trazer leituras adequadas para cada faixa etária. Meus filhos desde pequenos amam ir a livraria. Esse é o nosso passeio predileto. Em casa temos uma biblioteca imensa e variada. É muito bom. Além de ajudar na alfabetização, na escrita e toda a parte emocional, etica e coisas afins. A colega que citou o Pequeno Principa está de parabens. Ele é dinâmico e o que está nas entrelhinhas é o mais valioso. Eu amo de paixão. Faço leitura por capitulos com meus filhos e alunos e no proximo dia recapitulamos e sempre conversamos sobre o entendimento da leitura. É muito legal!!!!

Sabrina histórias e contos disse...

Minha mãe começou a comprar livros pra mim qd eu estava na barriga, e ela conta que eu ficava quietinha qd lia pra mim. Hj eu já escolho meus livros, e faço sempre uma lista durante o ano pra comprar na Feira do Livro aqui de Porto Alegre. Ano passado comprei 6 livros lá, fora os que eram gratuitos e eu ganhei.
Agora estou lendo Cobra em Compota, pra ficha de leitura, e mais o livro Quem vai decifrar o Código Leonardo?
Minha mãe ainda lê pra mim e pro meu irmão de 7 anos, e eu amo quando ela pode ler a noite, mesmo a gente já sabendo ler, é mais gostoso ouvir a voz dela.
Beijos Bibi