sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Gaanheeeeeeeeeeeeeeeeei


Olá mamães queridas!!!!
Eu estou tão feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!!!! Acabei de descobrir que fui a vencedora do sorteio no site super novo e mega legal do Minha Mãe que Disse!
Não conhece. Tá perdendo…
E olha o que a fofa da Roberta postou pra descrever a ganhadora::
Então vamos às pistas. A ilustre ganhadora do sorteio é:
Mãe.
Ama a prole mais que tudo nessa vida.
Até acha que todas as outras crianças do universo são, em geral, bem cuti-cuti. Mas não consegue evitar o pensamento e a convicção de que os seus são infinitamente mais encantadores.
Borra o rímel de tanto rir.
Compara, se culpa, pensa demais.
Borra o rímel de tanto chorar.
Anda cheia de clichês.
Passa noites em claro.
Ama até o peito doer.
Poderia ser eu, poderia ser você, mas hoje a ganhadora é.....
Marcia, do blog A mamãe chegou.!”
Rá!!
Obrigado linda.
Só queria mesmo dividir essa alegria com vocês!!

7 comentários:

Carine Gimenez disse...

Marcinha parabéns novamente!!
Adoro o MMqD,sou fã desse blog mára!
Beijos.

Ateliê Ana Bananna disse...

Parabéns flor.

Beijos.

Juni Biscuit disse...

Oi Márcia, parabéns querida!!! É tão gostoso ganhar sorteios e rifas né? Parabéns mesmo...
Beijinhos e tenha um abençoado fim de semana.

Sheila disse...

parabéns, vc merece....

Beijos


Sheila

Carla Gumieiro disse...

Que legal amada, parabéns

Roberta Fraga disse...

Parabéns!

Lin Sousa disse...

olá, qto tempo .. parabéns !! eu te disse q ia rlar saudades .. mas é daqui a pouco os pimpolhos estarão de volta .. qto a mim fui demitida .. ms qdo for ao centro da cidade te aviso para almoçarmos .. bjks LIN