terça-feira, 13 de setembro de 2011

Posso dar quantos irmãos quiser.......

Eu sempre quis ter filhos, mas nunca pensei em quantos teria.
Quando a Cecília nasceu os parentes perguntavam se eu teria o segundo e minha mãe, super sutil, repondia: a Marcia vai ter 5 filhos. Eles ficavam espantados e eu confirmava. Só interessa a mim e ao meu marido saber quantos filhos queremos ter.
Ai eu engravidei sem planejar do Antonio. Ficamos super felizes e tals! E como agora vinha um menino a pergunta dos curiosos e intrometidos de plantão mudou: agora que você tem um casal, parou né?? Que sorte...
Pra algumas pessoas eu me limitava a responder apenas que paramos, ainda que meus pensamentos fossem outros, não queria dar trela pra essa gente que se intromete na vida das pessoas.
Pros parentes minha mãe continua dizendo que vou ter cinco e eu faço coro!!
Mas eu me cansei!!
Em todo lugar que vou onde as pessoas puxam conversa: consultório médico, laboratório de exames, clínica de estética, amigos, colegas, conhecidos e intrometidos a conversa sempre acabava na mesma pergunta, e acaba: tem dois filhos, um casal, que lindo!! Vai parar né??
Oi??
Primeiro: Vou parar se eu quiser, se achar que estou satisfeita. 
Segundo: no momento estou satisfeita. No momento...
Mas quando me perguntam a minha resposta mudou:
Inspirada AQUI eu digo: queria ser uma ratazana e ter oito de uma vez.....

O post de hoje foi inspirado nesse AQUI ó!
Bjus

10 comentários:

sou mãe, e agora??? disse...

verdade é uma decisão tão particular, eu nunca quiz ter filhos, RYan Caio não foi planejado, porém desde que me descobri grávida como ele foi esperado, e eu penso sim em ter um segundo filho, não agora mais está nos meu planos, mas se não acontecer posso dizer que me realizo como mãe todos os dias com Ryan Caio... bjks!!!

Unknown disse...

rs......concordo só interessa ao casal, afinal ajudar pagar as contas ninguém vai né.....bjs

Chris Ferreira disse...

Oi,
Hahahahahahaha...Adorei a resposta!
Que bom que você gostou do nosso café da manhã!
Obrigada!
Bjs
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Danielle Cardão disse...

Oi, amiga também vivo com o dilema parecido com o seu porque só tenho o Daniel e as pessoas perguntam quando vem o próximo, sabe a verdade é que eu sempre quiz um casal mas quando tive Daniel vi tanta responsabilidade e gastos que preferi ficar com ele. Minha saúde não permite que eu tenha mais filhos, minha mãe me disse uma coisa que guardo sempre comigo ela disse que o futuro a Deus pertence e quando ela era nova ela teve um problema sério de coluna e os médicos diziam que ela nunca poderia ter filhos e ela teve dois filhos, então quando alguém perguntar eu digo só Deus é quem sabe.
Bjssssssssssss, Dani.

Tenikey disse...

haha.. eu me contentaria com um casal, mas quero ter 3 filhos. mas se eu fosse casada e pudesse $$ teria uns 10! oO

Futura mãmã disse...

OI!
Amei este post...concordo consigo....sim tem 2 e´um casal e dai ?? Quantos filhos queremos ou vamos ter e algo nosso, faz parte de certo da nossa intimidade..porque pessoas de fora tem que fazer perguntas desneçessarias? em vez de dizerem : se precisares de alguma eu tou aqui , dizm : nao tenhas mais, da tanto trblho a vida ta ma' ....kskskskk
Entao e se acontecer engravidar? temos um casal deitamos o terceiro no lixo so porque da trblho a vida ta ma e ja temos um casal?? Nao ligue aos de fora....os da casa e que interessa ;)

beijooo


Se gostar do meu blog torne-se minha seguidora...eu adorava e agradeço sempre o que me tem para dizer ... Beijoo

Futura mama

Ananda Etges disse...

Tu pode ter 10 que sempre vai ter alguém pra pergunta "só isso?" ou "tudo isso?"! Hehehe!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com

Vida de Gestante e Mãe disse...

Oieee!!! Só mesmo depois que engravidamos pra entender esse tipo de coisa... as vzs até a gente fazia essas perguntas idiotas, né? hehehe
Por mim terei 3, vamos ver a quantas andam a vida... hehehe
Mas todo mundo acha um absurdo eu estar grávida e já estar pensando nos outros, mas eu adoro planejar tudo e com fihos não seria diferente!
Bjao
MaH

Marcia Pergameni disse...

Mah eu me lembro de ter ficado espantada qdo uma amiga de blog que conheci pessoalmente, uma fofa, me falou a diferença d idade dos filhos, 1 ano !!!! nossa eu falei que ela era louca e guerreira porque os meninos são enormes !!! Genética mesmo.
Ai eu engravidei sem planejar do segundo, como ela, e fui correndo pedir desculpas, porque só mesmo quem passa é que sabe como é!!!
Não falo mais isso pra ninguem!
Bjus

Unknown disse...

Concordo....tenho 2 filhos cokm 9 anos de diferença! Antes ouvia vai ter o segundo quando? Contava até dez.......
Agora ouço..ah que lindo um casal tanta diferença de idade, quer ter outro? Já ta na hora pra eles crescerem junto! Respiro fundo e ...sorte que sei contar até 50!!! kkkk
bjos