segunda-feira, 3 de outubro de 2011

E que tal um sorteio?

Cocar_Tees
Mês das crianças é sempre uma festa né? Por isso a Coca Baby disponibilizou uma camiseta infantil pra sortearmos aqui.
A vencedora poderá escolher a cor. As camisetas vestem crianças de 1 a 6 anos.
Para participar clique AQUI e preencha o formulário.
Não precisa me seguir, mas se quiser vai ser um prazer ter você aqui.
O sorteio será pealizado pelo Randon.Org no dia 10/10/2011.
Então corra e se inscreva já.
CHANCES EXTRAS:
1 – Divulgar no Twitter: “Vou vestir meu filho com a camiseta que a @Pergameni está sorteando com a Cocar Baby”. http://migre.me/5Phgb #sorteiomamaechegou
2 – Divulgar no Facebook
3 – Divulgar no blog.
Preencha uma vez para cada divulgação.
Espero vocês!
******************************
RESULTADO


Lindona você tem 48h pra me enviar seus dados pra empresa te enviar seu presente tá.
Não esqueça de mencionar a cor e o tamanho!
bjus

9 comentários:

Unknown disse...

eba.....volto depois com mais calma....assim não esqueço de divulgar....rs....bjs

Angi disse...

OIII
Participando,divulgando e torcendo! \0/
beijos

Carol Liôa disse...

Participando

Unknown disse...

Partipando muuuuito!

Beijos

Flavi

Anônimo disse...

Oba, estou participando! Alias adorei o blog, voltarei mais vezes!!!

Beijos!!!

Lívia.

Karin - @blogmamaeecia disse...

Eu querooo...

Participando e divulgando!!!

Tenikey disse...

participando e divulgando. adorei! beijos

Unknown disse...

VOLTEI.....participando, e torcendo...bjs

FRANCES JAMES disse...

FAÇO PARTE DAS “BLOGUEIRAS UNIDAS”, MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 229, MEUS LINKS: http://francesjames.blogspot.com (grupo 9,11); http://cantinhodaleitoa.blogspot.com (grupo 27). PASSEI PARA CONHECER SEU BLOG E VOU TE SEGUIR COM PRAZER.
ESTOU PARTICIPANDO DESTE SORTEIO E QUERO SER A SORTUDA! BJOS. SE GOSTAR DE SELINHOS BUSQUE EM MEUS BLOGS PARA VOCÊ.