quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dos presentes e sorteios que ganhei...

Desde os tempos em que eu tinha apenas o blog de artesanatos eu já participava de muitos sorteios. Eu sempre achei muito legal essa história de sorteios, troquinhas. Fiz inúmeras e ganhei tantos outros sorteios de artesanatos. Fiz alguns também. 
Depois que comecei a visitar blogs maternos e sentir vontade de ter um também fiquei mais fascinada ainda. Imagina, ganhar um ou outro produto que você só teria acesso comprando, pagando até um valor justo, porém nem sempre barato?
Então criei este blog pra falar dos meus filhos. Queria deixar registrado cada momento, cada conquista, cada momento que passamos juntos e o que é ser mãe quando nascem os filhos. Primeiro tentei fazer um blog com mais de um administrador, mas não deu certo. Então ele se tronou meu blog. Eu e a Amanda cuidamos do Layout, uma amiga de longa data, desde o inicio do Marcinha Artesã.

E eu sempre me inscrevi em muitos sorteios, fui fazendo muitas amizades. Tinha um encontro de blogueiras no Rio? Acho que fui em dois! E conheci pessoas queridas. Amigas que se tornaram reais. Uma delas é a Luci Cardinelli. Uma amiga muito querida, e agora moramos perto. Sempre carinhosa e atenciosa com meus filhos e com minha família!Ontem nós estivemos lá, eu levei um humilde bolo na marmitinha. E ela?? Me encheu de sachês e coisas lindas pra minha arvore de natal. E o livro Marley e Eu? Me deu também novinho!!

A Vivia é outra amiga fofa que conheci por aqui. Ganhei uma promoção que ela fez no blog dela na Páscoa de 2010. E na Páscoa de 2011 eu recebi meu prêmio! kkkkk Mas nesse período ficávamos conversando, nos tornamos mais próximas e ela me deu muito mais presentes que havia anunciado.
E sempre vai as festas dos meus filhos e eventos que faço!!

Já ganhei vários sorteios em blogs maternos, muito concorridos ou pouco. Mas sempre muito festejado. Tive uma frase escolhida em um concurso cultural da MAM no Facebook e ganhamos, além de uma bolsa cheia de produtos MAAM, uma sessão fotográfica com Marcelo Vallin no Jardim Botânico. Eu me atrasei, o Antonio chorou, mas foi ótimo!! Agora é aguardar as fotos serem liberadas no site.

No Face teve um sorteio de 100 brigadeiros do As Coisas da Alice em parceria com a Shyrlei Yanez.
Foi em novembro o sorteio, mas com as encomendas de final de ano ainda vamos combinar a entrega!! E eu escolhi os sabores mais deliciosos do mundo: avelã, coco queimado e chocolate belga. Nham nham...

A Carine eu conhecin no Twitter. Uma fofura de menina, gentil que só. E quando ela esteve no Rio foi lá em casa, ainda em São Gonçalo, e tomou café comigo. Levou mimos para os meus filhos e nós organizamos um Chá de Bebe Virtual pra ela. Meu presente pra ela foi o quadro de maternidade, o que acharam??

No blog da Sylvia, ela fez até um vídeo do sorteio da caixa de chá. Meu nome está lá no site como ganhadora!! E a caixa já está aqui na minha cozinha nova!!

E a promoção badaladíssima de inauguração do MMqD??? O site é sensacional e quem ganhou 1 ano de assinatura Crescer e mais 1 DVD Palavra Cantada? Isso mesmo, euzinha. E depois, lá também, eu ganhei um kit de adesivos infantis para material escolar. Que não molham nem borram!! Mas eram 52 sorteadas, e a sorte sorriu pra mim de novo!

No blog da Mah, eu também ganhei um body infantil da Tip Top. Lindo demais!!

A Revista Kids In sorteou um ingresso para o Sambebê no Twitter. Ganhei. Fui e amei!! Sempre que dá a gente vai. Só acontece uma vez por mês e vale a pena!!

A Sam e a Camila fizeram um concurso com o Band-Aid. E quem também levou pra casa os machucadinhos de pelúcia?? Sim, eu!

Falando novamente de amizades. Conheci a Patricia logo no inicio do blog de arte, em 2009. Ela é um doce. Fomos ao aniversário do filho dela. Um pouco longe, mas valeu por tê-la conhecido pessoalmente. Essa foto vale o registro!! Te adoro flor!! Reparem que eu só tinha a Cecília...

Na primeira #festanotwitter organizada pela Rede Mulher e Mãe eu também fui sorteada, mas o site não entregou. Não sei o que aconteceu! Mas fui a primeira sorteada da primeira festa! Muito glamour!!

A Quiane sorteou um tecido do filme Carros. O tecido é lindo. Amei demais ganhar!!!

E esta semana ganhei um sorteio do Testado pela Mamãe, que está com maratona de sorteios para o Natal.

Porque raios eu estou falando de tantos sorteios que ganhei?? Isto é, se você chegou até aqui querida amiga guerreira!!, é só pra dizer: participem também. Os prêmios, as parcerias são reais. Esta semana eu finalizei um sorteio em parceria com a Editora Maco, que fabrica livros infantis de pano. Sensacionais!! Mas eu esperava um numero maior de mães participando, afinal queremos ou não incentivar nossos filhos com o hábito da leitura?? 


Pra aproveitar, participa da promoção que tem aqui no blog tá e concorre ao livro A Vida do Bebê. Clica AQUI e deixa seu recadinho!


 Etiquetas Tikebum - MMqD
 Marmitinha com bolo de chocolate que eu levei pra Luci.
 Vários mimos lindos que ela me deu!!
 Caixa de Chá
 Saia linda que a Cecília ganhou do Monstro da Torta, parceira do blog.
 Quadro de maternidade que eu enviei pra Carine.
As crianças abrindo os presentes da MAM. Muita coisa linda e útil.

 Cecília no Circuitinho, no Maracanazinho. Ganhei a inscrição no Twitter.

AQUI tem mais presentes que eu recebi. 
Eu sei, tem muito link aqui hoje, mas vale a pena viu!! Só tem gente bacana.
E se você me perguntar porque eu participo de tanto sorteio a minha resposta é a mesma: porque ganhar presente é muito bom, ainda mais se o grande beneficiado tiver essa carinha aqui depois de ganhar:
 Ai que felicidade!!
Vou terminar aqui com a frase que a MAM escolheu no concurso que e ganhei:

“"É bom ser criança porque tudo é mágico, nada é tragico e a vida é simples de viver. É bom ser criança porque pular corda dá energia, ver desenho ilumina o dia e assistir um DVD é uma folia. É bom ser criança porque só temos medo do escruro e o papai e a mamãe estão sempre ali pra nos proteger. E não há mostro do armário que possa nos deter!!”

4 comentários:

Unknown disse...

OLá.....parabéns, realmente ganhar sorteios é ótimo.....ADORO.....

Desde já Feliz Natal pra vc e pra toda a sua família.

Um beijo enorme



She

Wéthya Galizi disse...

Que lindo o post!
Me incentivou a continuar a participar das promoções, a postar nos blog mesmo com dois seguidores!
Brigada!!!!!!
Bj

Lin M Sousa disse...

olá, primeiro feliz natal pra vc e todos da sua família , crianças um beijo! .. vc esqueceu um sorteio : aquele da entrefeltros , que eu fiz parceria com ela ... #mimimi.. mas eu ganhei um presente no seu sorteio ? adorei.. mandarei o email .. bjks LIN

Luci Cardinelli disse...

Quanta coisa, amiga!!
Obrigada pelo carinho! Gosto demais de vcs!

beijosss