segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Teleférico do Alemão. Já foi?

Sábado a tarde, dia chuvoso, filhos e sobrinhos em casa.
O que fazer?
Ficar no Face, né Nycoli?
Nananinanão!!!!!
Tinha sugerido na semana anterior ir passear no Teleférico do Alemão, mas fomos a praia e depois desistimos.
Tá, eu dei a ideia mas não queria ir.
Ué, eu tenho medo de altura e dai??
 Mas eu fui convencida pelos astros e cedi.
O passeio foi muito legal, apesar da chuvinha. O Antonio já entrou na gôndola gritando animadíssimo!!
Olha a trupe lá no alto.
 Pra fazer o passeio você deve ir até o Trem em Bonsucesso. A estação foi toda reformada, está linda.
São seis estações e você deve descer na última pra comprar o bilhete de volta.
Custa R$ 1,00 cada bilhete.
 As crianças se divertiram. 
Na última estação tem barraquinhas onde você pode fazer um lanche. 
Todos tomamos açaí!
 Sobrinha fofa!! Amo!
 Antonio no colo do Papai e o Primo ao lado.
Nycolas no colo da Tia-Dinda!
Amamos e vc, gostou da dica?

Ah, essa semana começam as comemorações pelo primeiro aniversário do blog!!!
Fiquem de olho!

4 comentários:

Isabela Kanupp disse...

Nossa, mas nem de graça eu ia! MORRO de medo de teleférico, fui uma vez quando criança e traumatizou pra vida toda! haha


Beijos
http://parabeatriz.blogspot.com

Wéthya Galizi disse...

Que legal!
Acho que Ísynha ia adorar!
Boa dica!
Eu ia morrer de medo igualzinho vc !

Danielle Cardão disse...

Oi, amiga adorei a dica, pena que morro de medo de altura, mas quem sabe um dia tomo coragem e vou. Bjssssssssssss, Dani Cardão.

Flávia Pergameni disse...

VANIS DE NOVO????????
ADOREI O PASSEIO...