sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ganhei, Ganhei, Ganheeeeeeeiii


Conhecem o Blog Falou Tchau? Ainda não, então passa lá porque sempre tem sorteios e dicas ótimas!
Foi lá que eu ganhei o sorteio dia desses das geléias orgânicas PASSION FRUIT. Recebi a alguns dias mas só agora consegui um tempinho pra escrever.
Recebi quatro sabores, já experimentei o de maracujá puro. Faltam os outros, mas eu gostei bastante, tem um azedinho diferente.
Obrigado lindona pela oportunidade!!
E a linda Analu Mais do Look Bebê sorteou duas chupetas com dispenser para remédios. Puro luxo hein!! Ela na verdade sorteou uma chupeta e escolheu o comentário da segunda vencedora. Rá! Chupa Braseeeeel!!! Fui escolhida e logo logo recebo a chupeta leaanda com dispensador de remédios.
Depois falo melhor delas, pedi minha amiga que me enviasse algumas chupetas diferentes que não encontramos por aqui. E estão pra chegar, vou disponibilizar todas pra venda, mas quem sabe não sorteio também?
Meus filhos deixaram a chupeta no último Natal, mas tenho afilhados e sobrinhos com meses ainda!! O difícil vai ser escolher quem presentear!!
E quem ai não ouviu falar dô Gyro Bowl? Meninas sempre que via na internet ficava doida pra comprar, mas os preços não me animavam. Sempre acima de R$ 40,00. Tanta coisa mais importante pra fazer que eu achava sacanagem comprar algo supérfluo neste valor.
Bem, dia desses saiu na compra coletiva do Clubinho de Ofertas a promoção do Gyro Bowl. Rá! Chupa Braseeeeeeel2!!!!!  Agora é só esperar chegar e se divertir com o Antonio e o pratinho fashion dele!!
E por último e não menos importante, você com certeza já ouviu falar do Blog Solidário né? Pois é. A Luci e a Elaine sempre estão fazendo campanhas pra arrecadar dinheiro pra ajudar os desabrigados da chuva e outras coisas. Este ano começou com a campanha para ajudar uma amiga querida, a Carine Gimenez, que também teve transtornos com a chuva, logo no momento mais especial da vida, a chegada do João Marcos. Então, a Luci fez mais uma daquelas rifas que cada ganhador sai com as mãos cheias de prêmios. E lá é assim: nós faz, nós vende, nós compra!! E as vezes ganha também!! Rá!! Chupa Braseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel3!! Esta última eu ganhei, meu numero foi sorteado pela loteria federal! Agora é aguardar o correio bater lá em casa inúmeras vezes!!
Já falei: Não desiste, uma hora sua sorte muda!!

3 comentários:

Futura mãmã disse...

Parabens :D

Danielle Cardão disse...

Oi, amiga meus parabéns vou lá conhecer esses blogs.

Bjssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Muito Criança disse...

Então corre aqui e vem participar de outro sorteio, quem sabe vc dá sorte de novo. Um abraço Patricia.