segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A Quarta feira.....


Um belo dia, mais precisamente quarta-feira, cheguei no trabalho como todos os outros dias e abri minha caixa de email comercial pra verificar o que tinha de novo.

E tinha um Email que eu não estava esperando: o escritório onde trabalho seria desativado para redução de despesas. Você já imaginou o que estava pra acontecer né?

Pois é.... eu seria a mais nova desempregada da praça. Simbora atualizar o currículo e levar para todos os lugares onde eu pudesse arrumar um novo emprego!

Mas eu fiquei nessas horas pensando o que faria nos próximos dias:
  1. Ficar em casa com as crianças e aproveitar o ócio;
  2. colocar o artesanato em dia,
  3. arrumar todos os armários, 
  4. organizar a casa,
  5. passar as roupas.
Parada não iria ficar. Antes que o dia terminasse eu já estaria empregada novamente. Eu não sabia, mas era o que aconteceria horas depois. 
Passaria a trabalhar em um local agrádavel com pessoas gentis e solidárias. Ter mais tempo para casa, para os filhos, para mim, para marido e para artes também.

Quarta-feira foi um dia atípico. Depois conversando com os amigos a maioria deles também passou por algum problema no mesmo dia: uma foi avisada na véspera que o Transporte Escolar não levaria sua filha à escola, pois era muito longe. Sua filha e mais tres crianças ficariam sem o transporte escolar. O que ela fez? Tornou-se a própria Condutora Escolar!
O Wando morreu...

Um outro amigo conseguiu o emprego ideal na cidade onde mora. Estava desempregado, sem dinheiro até pra ir na sorveteria com a namorada.

Bem, todos os acontecimentos tiveram um final feliz. 

O que eu não sabia era que a Carta que eu escrevi para o Papai Noel seria enviada por sedex 10. E ele me daria o meu presente antes do próximo Natal!

3 comentários:

Danielle Cardão disse...

Oi, amiga tem dias mesmo que são bem dificeis mais para Deus nada é impossível. Espero que dê td certo.

Bjsssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Futura mãmã disse...

Vai dar tudo certo. bj

Luci Cardinelli disse...

O que é nosso tá guardado, né? ;)

beijãoo!