segunda-feira, 4 de junho de 2012

O Cirquinho da Luiza - Ipanema

Ontem, enfim, fomos ao Cirquinho da Luiza.
Há quase um ano eu encontrei na net o blog deles e achei a proposta super interessante.
Teatro para bebês? Devia saer o máximo.
Então que conseguimos ir.
E o que eu tenho a dizer: Se vc estiver no RJ ou passando por aqui, tire uma horinha e vá com seu pimpolho.
 A história é curta, porque bebes não prendem a atenção por muito tempo. Então são 30 min de teatro com muita cor e material lúdico. E depois as crianças podem explorar todo o cenário!
 Então que a Cecília e a Antonio exploraram mesmo! E a mamãe tb.
 Antônio dentro da Caixa!
 Fechando a caixa!
 Cissa com o dedoche da vovó!!
E o Antonio com a atriz, Liliana.
Amamos e recomendamos!
E o Blog!

Um comentário:

Danielle Cardão disse...

Oi, amiga que legal eu também tenho vontade de ir, mas como não tenho carro pra mim fica impossível ir até lá, quem sabe aparece uma oportunidade, né?

Bjssssssssssssssss, Dani Cardão.