quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ACORDANDO DE BOM HUMOR!


EU NÃO SEI VOCÊS, MAS QUANDO PRECISEI VOLTAR A FICAR O DIA TODO NA RUA PENSEI LOGO EM COMO ACORDARIA AS CRIANÇAS.
ELES ACOSTUMARAM EU TAMBÉM A DORMIREM ATÉ UMAS 8H30 E IAM PARA A ESCOLA AS 10H
MAS EU SABIA QUE NÃO SERIA PRA SEMPRE. ENTÃO O QUE EU FAÇO PRA ACABAR COM AQUELE MAL HUMOR MATINAL?? NA VERDADE ELES ALTERNAM, ASSIM CADA DIA UM ESTÁ MAIS DIFICÍL QUE O OUTRO.

MAS ENTÃO, MINHA TÁTICA TEM SIDO A MESMA TODOS OS DIAS. GALINHA PINTADINHA NELES!!! SEMPRE POR VOLTA DAS 6H EU LEVANTO E JÁ LIGO O DVD NA ALTURA MÁXIMA!!
TEM  DIAS QUE FUNCIONA BEM, OUTROS NEM TANTO!!
MAS UM MICROFONE PARA O KARAOKÊ TAMBÉM APARECE PRA ALEGRAR NOSSA MANHÃ!!!!!

BJ ME LIGA!


3 comentários:

Julia Costa disse...

Ai, fofuchos!!! O Lucas ainda tem 8 meses, então ainda não consigo identificar o mau humor rsrsrs Mas que ele ama a Galinha Pintadinha, ele ama! Demais!!!! ;) É sempre minha salvação na hora da nebulização!!! rsrsrs Beijossss

Danielle Cardão disse...

Oi, Amiga com Daniel ele normalmente acorda sem agente chamar, mas também ele dorme muito cedo tipo umas 8h. Adorei a idéia de como acordá-los pra acabar com o mau humor de manhã.

Bjssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Maria Irma disse...

Legal isso, não é fácil eu bem sei , tenho 3 filhos.
Passando para ver as novidades e aproveitando para te convidar para participar do concurso cultural Coats, lá no meu cantinho. Vou ficar muito feliz se participar. Te espero lá.
Um abraço e um ótimo fim de semana.
http://zeteartes.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats.html