domingo, 14 de julho de 2013

Trava-Gavetas

 Encontrei dia desses esse trava gavetas / porta de armarios. E achei o máximo. As crianças ficavam abrindo portas e gavetas o tempo todo. Curiosidade imfantil, porque nunca estavam querendo nada.
E com esse trava gavetas isso diminuiu um pouco.
 Ele tem uma fita banana nas duas partes. É uma dupla face com relevo.

 Já na gaveta, para abrir é só tirar do pininho branco.
 Viram.
Complei na Plast Rei e custou R$ 14,95 com duas unidades.
Bj

Um comentário:

Andressa disse...

Essas travas são ótimas! Eu ainda não tenho mas preciso pra gaveta de talheres e pra um armarinho de documentos. Só achei um pouquinho caro ne?! Vem só com 2!

Bom Márcia, conheci seu blog através de uma pesquisa no google sobre quando mandar os filhos pra escola, estou vivendo nesse dilema e com o coração muito apertado. Parabéns pelo blog, gostei muito! E parabéns pelas crianças são lindas!!!

Quando puder passa lá no meu blog:
www.entrefotosebeijos.blogspot.com.br

ou curte minha página do face: https://www.facebook.com/entrefotosebeijos

as duas ainda estão engatinhando mas espero que goste!
Andressa