sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Prevenção nunca é demais!!

Aqui em casa nós não temos carro, somos os amigos da carona (ainda! e por enquanto!). Ainda assim, não deixamos de nos preocupar quando vamos sair com as crianças no carro dos amigos. Nós temos o kit Bebe conforto - Cadeirinha - Assento de Elevação. 
Quando compramos o Bebe conforto eu achei que usaria pouco, já que não temos carro. Eu estava enganada... Cecília usou, Antonio usou, Isabel usou e o novo(a) sobrinho(a) també, vai usar. Mesmo quando saimos com aligos sempre damos a opção de colocar as cadeirinhas, porque não custa prevenir, o que custa mesmo é o depois se algo acontece.

Quando fomos a Maceió, tinhamos a opção de levar ou alugar lá na empresa de locação de veículos. As empresas aéreas não contam essas cadeirinhas/bebe conforto/assento como bagagem. Mesmo assim preferimos alugar pois custou uns R$ 20,00 cada.
Gosto muito de algumas marcas, este suporta crianças até 13kg (O Antonio ainda usa!). E eu compro muito pela internet recomendo pela praticidade. Este da foto é da Peg Perego e está a venda no site de artigos para bebê com um preço em conta.

Este site tem diversos itens para o bebê e tem uma filial no Rio de Janeiro, se você também mora por aqui pode visitar!!

Avenida das Américas , 900 - CEP: 22640-901 - Barra da Tijuca, RJ
(21) 2494-7042
(21) 2494-7043

Um comentário:

Jamilly LIma disse...

Eu não abro mãe da segurança. Meu menino já saiu da maternidade no bebe conforto.

beijos