sexta-feira, 4 de março de 2011

Nossa Primeira Promoção!!!


Seguidoras(os)
Amigas(os)
Admiradores e 
Colaboraderes:

Para homenagear todas as Mulheres que são Mães, Profissionais, Dona de Casa e Arteira e agradecer a vocês pelos acessos, comentários e carinhos estamos com uma super “Promoção”, corra e participe, todas as Informações estarão abaixo:

ü      Seguir o Blog;
ü      Completar a frase: - Ser Mulher... Ser Mãe...
ü      Divulgar a Promoção no seu Blog, Orkut e outros; ganha mais uma chance,
ü      Pedir que Amigos, Conhecidos, Seguidores, visitem o Post da Promoção, passem a ser seguidores do Blog e votem na sua frase;
ü      As cinco concorrentes que atraírem mais Seguidores irão para voto Popular, para isso peça ao indicado deixar um comentário por quem está torcendo, ou quem indicou o Blog;
ü      As etapas da Promoção serão dividas em 3
1 – Inscrições até 13/03/2011;
2 – Apuração, anúncio das Concorrentes e Inicio da Votação Popular em 14/03/2011 até 31/03/2011;
3 – Apuração e Anúncio do Ranking dos Votos em 01/04/2011;
ü      Prêmios: 
Para a criança:
- Uma Fofucha Personalizada, 
- Uma kit para montagem de uma Peça, 
Para a mamãe:
- Um kit de mini produtos da O Boticário (creme e sabonete), 
- Um Batom,
- Um Esmalte.
Podendo ter acréscimo de mimos; feitos por http://www.nartsartesanatos.blogspot.com/

ü      Envio do Prêmio na semana do dia 05/04/2011.

Amigas participem!! bjus

2 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Ai meninas!!! Eu queria ganhar também este kit da Nat!!! Mas não dá né, é pra vc que é nossa seguidora. mas vale a participação!!!

Para mim Ser Mulher e ser mãe são coisas distintas que caminham de mãos dadas. É ver desabrochar em nós mulheres o sentimento mais doces quando uma vida nasce de nós, é deixar de lado o egoísmo de ser única quando ainda não temos nossos filhos e passar a ser nós e não apenas eu. Ser mulher é a versatilidade que permite a uma mãe ser tantas em uma. É vibrar com um soriso, é esbravejar com uma unha quebrada, é correr para a emergência por conta da febre, é saber que mesmo chegando em casa do trabalho cansada você terá alguém que te cubra de carinhos e te conte toda a trajetória do dia!! ser mulher é uma benção porque temos a oportunidade de sermos mães!!

Geovana Centeno disse...

oi querida a Mirian me avisou do teu blog novo, adorei hehehe, virei seguidora....andei olhando as tuas postagem anterior e li o porque do nome do blog, gostei muito, lindos os teus filhotes, parabens...muitas beijocas e obrigada pelo carinho viu.