segunda-feira, 18 de abril de 2011

Promoção em parceria com o Momento Encantado!!!

Por Marcia Pergameni e Michele Parente

Quer conhecer a loja e os bodys lindos?? Clique AQUI

Oi Mamães!!!! Voltamos!
Falei que seria rápido.

Só o tempo de um cafezinho!!!

Então a promoção está valendo a partir de agora.

O período para as inscrições serão entre 18/04/2011 e 15/05/2011. O sorteio será realizado dia 16/05.

E serão dois prêmios. UHUUU!!!

Pra participar você deve completar a frase:

"O momento encantado da minha gestação foi ....." .

E não esqueça de deixar seu nome tá!!

Pronto!! Já esta participando.

Se quiser nos seguir vai ser um enorme prazer!!!
@Pergameni
@mom_encantado 

Como vai ser feito a escolha da vencedora???? A frase mais criativa.

Será eleita uma frase criativa pelas mamães aqui do blog 
(Márcia, Natascha e Fabi) e outra pela Michele do Momento Encantado.

Tá esperando o que ?? hein???
Borá chamar azamigas e participar Tb!!

13 comentários:

Karin - @karinpetermann disse...

"O momento encantado da minha gestação foi... quando completamos 16 semanas e eu senti pela primeiríssima vez aquele serzinho dentro de mim. Foi suave, sutil, mas eu tive certeza que ele estava se mexendo e remexendo dentro de mim. Pra mim, além de emocionante, foi um dos momentos mais mágicos que poderia existir, um dos momentos mais marcantes!!!"

Adriana Holanda Tavares disse...

O momento encantado da minha gestação foi quando fiz o primeiro ultrassom e meu esposo olhou nos meus olhos mais emocionado que eu, e disse: Olha um coraçãozinho que a gente fez!!!
ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
adrianahtavares@hotmail.com

FABIANE disse...

"O momento encantado da minha gestação foi SENTIR O MEU DANIEL MEXENDO DENTRO DE MIM PELA 1ª VEZ,ESSE É O PODER Q SÓ UMA MÃE PODE TER!" .FABIANE - fabianeberwig@hotmail.com

Fabi Borges disse...

Não estou participando, nem posso né???? kkk Mas o momento encantado das minhas gestações é saber que dentro de mim tem uma vida que depende de mim exclusivamente. Senti-los fi a maior loucura!!!! Foi a melhor parte, emocionante, como a colega acima citou , só as mulheres recebem este prazer. E viva nós!!! Os pais sempre presentes (infelizmente há exceções) participam do lado de fora, mas quem souber aproveitar sentirá o mesmo prazer!!!

Unknown disse...

Olá, tudo bem?

O momento mais encantado da minha gestação, foi quando a bolsa estourou e eu estava à caminho do hospital e nem assim o Miguel parava de mexer.....uma emoção incrível.....ele mostrando que queria sair daquele aperto....

bjs

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Oieee

Quero participar!!!

O momento mais marcante da minha gestação foi....
Não foi apenas um momento, mas sim todos os momentos em que eu sentia Pietro dando o ar da graça e anunciando que estava ali, com seus chutes pra lá de deliciosos! Foi marcante senti-lo desta forma! é uma sensação que só nós mulheres mães podemos sentir! é o poder de ser mãe!!!

Si_Maggioni disse...

"O momento mais marcante da minha gestação foi..."
Quando senti pela primeira vez as "borboletas na barriga", foi tão emocionante e mágico que meu marido e eu nos emocionamos juntos.

Si Maggioni
si_maggioni@yahoo.com.br
Estrela/RS.

Bjs

Carla Gumieiro disse...

olá gostaria de participar dessa promoçao
O momento mais marcante das minhas gestações foram quando o médico disse pra mim na hora da cesária, seu bebÊ é lindo ai eu ouvi aquele chorinho mais delicado e a enfermeira trouxe ele até a mim para eu dar um cheirinho, nosso primeiro contato, foi muito bom...........

Ateliê Ana Bananna disse...

"O momento encantado da minha gestação foi quando eu falei para o meu marido, foi na semana do aniversário dele, fiz um ki bebê e um cartão de aniversário dizendo:
Parabéns papai, estou chegando pra te encher de beijinhos.

Bom ele ficou branco, roxo, amarelo, começou a passar mal, não falou nada e teve que ir tomar banho e eu como boa grávida, fiquei chorando um montão... Rs.

Nome: Ana Luiza Pacces

Beijos.

Ana Carolina disse...

Olá!! o momento encantado da minha gravidez foi quando eu estava no serviço escutando bethoven e ao mesmo tempo eu tocava em minha barriga junto com a melodia, teve um momento em q parei... a musica continuou e o bebe chutou conforme a melodia da musica, foi lindoooo!!! hj ele com tres meses adora bethoven!!!beijo Carol

acarolmq@yahoo.com.br

Roberta disse...

Oi!!!! Primeiro uma emoção só ler os relatos de todas as mamães acima, gente passa um filme!!!!!

Tive muitos momentos encantados, mas,o momento encantado da minha gravidez foi... quando no primeiro ultrassom eu vi aquele serzinho tão mínusculo, frágil, dependente e com um coração tão forte, desejando a vida, parecia uma escola de samba entrando na avenida. Maridão e eu ficamos emocionados eu chorei o ultra todinho!!!

Roberta Contri

Anônimo disse...

O momento encantado da minha gestação foi , sem dúvida, a primeira ultrasonografia. Não consegui ver nada além de uma bolinha, mas ouvir o batimento de um coraçãozinho que se formava dentro de mim foi fantástico. Os meus olhos e os do meu marido ficaram cheios de lágrima, pois não esperávamos que fôssemos sentir algo tão mágico, assim tão cedo... Até hoje (três dias antes da cesária), ainda não consigo entender esse milagre maravilhoso da vida!!!
Parabéns a todas as mamães!!!
Priscila (mapris2001@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

O momento mais encantado da minha gestação foi quando fizemos a ultra onde conseguimos ver, pela primeira vez, o corpinho do Lucas todo formadinho: a mãozinha na boca, a coluna vertebral, as perninhas, o olhinho abrindo e fechando, o pezinho, enfim, tudo e tudo, mas bem pequeninho. Foi maravilhoso e fantástico olhar para o que estava acontecendo dentro da barriga da minha esposa e dizer: "já somos pais!!!". Não vejo a hora de pegá-lo e encher de beijos e abraços.
Tá chegando!!!!!
Marlon (marlon1994@yahoo.com.br)