segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mamãe Coruja.

maecorujavidinhaminha

Olá mamães!! como passaram o feriadão??? Passeamos bastante! depois mostro algumas fotos!

Este selinho lindo nós ganhamos da Roberta, Mãe do Isaac.  O blog dela é muito fofo!!

Vou enumerar 5 coisas que meus bebes fazem e eu amo:

- Antonio dá umas gargalhadas impagáveis!!

- Cecília pergunta depois de uma travessura: Foi legal? Foi feliz?

- Beijos molhados do antonio.

- Cecília penteando meu cabelo.

- Contar histórias do sapo pra Cecília dormir, ela só pede o sapo. Pode ser qq história!!

E eu sou mãe coruja porque quero ficar sempre por perto e ligo sempre pra saber o que fizeram, o que comeram!!

Mamães que passarem por aqui, podem levar o selinho. Porque toda mãe é coruja!!

bjus

4 comentários:

Elaine Cunha disse...

Lindo o selinho. Afinal toda mãe é coruja mesmo!

Muito bom as histórias de sapo para a sua Cecília. Gostosura!

beijos
Elaine Cunha

Roberta Fraga disse...

Fofura total! A maternidade é melhor a melhor aventura!

Fabi Borges disse...

Adorei!!!
Sou coruja porque meus filhos são maravilhosos, pau pra toda obra sabe!!!! Topam tudo, aproveitam tudo, não são chatos... é simplesmente maravilhoso estar com eles.... Amo de paixão ser mãe coruja!!!!

Marcia disse...

Oi Marcia. Passei por aqui e gostei dessa "mãe" coruja!! E como sou mamãe coruja!!1 Mas também sou tia coruja, amiga coruja, professora coruja... Como dizem meus amigos não tem criança que te adora, porque você tem uma criança dentro de você!! Eu amo crianças, me dedico de coração, seja lá quem for.Quando levo a Livia no parque para brincar sempre estou chutando bola com os garotos, brincando de chapeuzinho vermelho pelas árvores, cantando musiquinha.. e por aí vai. A Lívia me adora!! Na festa junina da escola a ~"mamãe" era a única de pintinha na cara.. as como diem as professoras da escola "Marciaaaa nos queríamos uma mãe como você o dia todo aqui!!!!" Pois faço a festa mesmo!!

Ser mãe é um dom de Deus!

Bjus querida.
Marcia