sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Seu pai é irmão gêmeo??

Bom dia meninas!!
Acho quunca contei pra vocês que meu marido tem um irmão gêmeo né??
Então, na verdade a mãe deles, tia Francisca, também não sabia.
Só na hora do parto é que o médico falou com ela que tinha mais um bebê e todos se espantaram, lógico. Gente, tem mais de 30 ok?
E quem era o espertinho?? Meu marido!
Então que desde pequena a Cecília confunde os dois. Até pessoalmente ela pede pra ir com o papai e vai no colo do tio!!
Ontem ela queria ver fotos e pegamos uma jurássicas kkkkk 
E ai ela disse: 
- Esse é o papai e esse é o papai!! dois??  
  Eu não acho tão parecido assim, mais novos eram bem mais.
Mas criança é fofa né?
E aqui euzinha com minha primeira revista Crescer que ganhei na promoção lá do Minha Mãe que Disse.
Quando eu cheguei em casa ontem e vi a revista lá, fiquei tã feliz que dei um grito. Ai, o Antonio ouviu minha voz, saiu correndo pra me ver e bateu a cabeça na quina do armário. E chorou tanto, que minha alegria logo se transformou em preocupação.
Não repara nacara de 7h da manhã tá!!
  Bjus mamis e papis!!

2 comentários:

Roberta Fraga disse...

Melhoras para o Antonio e seu novo galo de estimação!
Eu sempre quis ter uma irmã gêmea!
Bjs

Flavia disse...

Que bom que a revista chegou!

Daqui a pouco chega o DVD... Mas aí você já vai estar acostumada a receber presentinhos em casa, e não vai mais assustar o Antonio, né? hehehe

beijos