terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vem aí o Dia das Crianças!

Confira opções criativas que garantem a satisfação dos pequenos
e diversão para toda a família
O Dia das Crianças está chegando e a criançada anseia por brinquedos. Mas esta não é a única alternativa que os pais e familiares têm para presentear os pequenos. As roupas, que tendem a serem mal quistas pela molecada nesta ocasião, ressurgem com propostas criativas que prometem divertir e aproximar a família inteira!
A Peixe Amarelo, por exemplo, voltou-se às energias provenientes da natureza em sua nova coleção. A proposta eco-friendly não se restringe apenas às estampas e mensagens transmitidas nas peças. Todas as tags da marca são acompanhadas por sementes de rúcula. A intenção é que os pais incentivem os pequenos a preservarem o meio-ambiente e juntos plantem as sementinhas e acompanhem o desenvolvimento da planta.
Peixe Amarelo
O Monstro da Torta, além de apresentar uma linha terrivelmente fashion – que segue tendências como os florais para as meninas e o xadrez para os meninos, entrega suas encomendas embaladas em marmitinhas de alumínio. A tampa, ilustrada com o ‘monstro’ e sua turma, pode ser transformada em quadrinho e colecionada pelas crianças.
Monstro da Torta
Já a Cocar Baby, conhecida por suas roupinhas básicas e confortáveis, tem duas apostas para a data. Uma delas é a coleção exclusiva de meias e outros acessórios em parceria com a Puket. A outra é a customização dos bodies e camisetinhas da marca com desenhos de autoria da própria cria. Isso mesmo, com canetinhas para tecido, as mamães podem incentivar os pequenos a desenharem nas roupinhas que vestem, personalizando o look e transformando-o em verdadeira obra de arte!
Cocar Baby
A Que Te Encante! homenageia um clássico infantil em sua coleção de verão. A marca se inspirou no conto centenário O Jardim Secreto, da britânica Frances Hodgson Burnett. Certamente, em sua infância, você deve ter lido o livro ou assistido ao filme, que reinou na Sessão da Tarde na década de 90, certo? Contudo, muitas crianças de hoje, infelizmente, não o conhecem. Sendo assim, uma opção bem divertida para todos é assistir ao filme em família – com direito à pipoca e refrigerante também, por que não? Depois disso, quem não iria gostar de se vestir com roupas inspiradas na história?
Que te Encante
E por falar em histórias, a Cookie Dreams se inspirou em personagens e lendas dos sete mares para compor sua nova linha. O resultado são roupinhas de dormir que instigam ainda mais a imaginação da molecada, garantindo bons sonhos! A ideia é vestir os pequenos antes de irem para cama e entrar no clima lendo contos de ninar ambientados nas profundezas dos oceanos...
clip_image002 clip_image004 clip_image006
Por fim, a Bébé Sucré apresenta novidades que vão além do guarda roupa. Uma das opções é o Tututis, bonequinho de pano, que tem como objetivo incentivar as crianças a pouparem. Vestido em um macacão com bolso traseiro, o dentinho propõe aos pequenos guardarem ali suas moedas ou notas e esperar o dinheiro render. Outra novidade são os kits papelaria, disponíveis nos modelos prancheta e maleta. Ambos têm como objetivo entreter meninas e meninos nos chamados ‘programas de índio’. Ou seja, na sala de espera do médico, na mesa do restaurante... Papel, giz de cera e lápis de cor garantem o bom humor, evitam o stress e estimulam a criatividade da prole!
Bebe Sucre
Serviços:
Bébé Sucré: Rua Joquim Antunes, 102, sobreloja, Pinheiros, SP Tel: 11.2867.0570 www.bebesucre.blogspot.com
Cocar Baby: www.cocarbaby.com.br
Cookie Dreams: Rua Oscar Freire, 232, casa 4, Jardins, SP Tel: 11. 3062.3339
O Monstro da Torta: www.omonstrodatorta.com.br
Peixe Amarelo: www.peixeamarelo.com.br
Que Te Encante!: www.queteencante.com
Gostou????
Vem conhecer!!
Este post é um Publieditorial.

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei....e as coisas como estão?

Beijokas e ótima semana

Marília disse...

Oi Ma...quantas coisas fofas adorei, apesar de não ter filho tenho um irmãozinho de 9 anos...
Bjks e uma ótima semana.
Marília

Danielle Cardão disse...

Oi, amiga as dicas são ótimas para o dia das crianças.

Bjssssssssssssssssss, Dani.