segunda-feira, 17 de outubro de 2011

No lugar certo, na hora errada..

Bom dia meninas.

Hoje, apesar de feriado, eu trabalho. E quando eu acordei, ainda na cama tão cedo com a minha princesa do meu lado, pensei na fatalidade que ocorreu no Centro na semana passada. Fiquei pensando nas pessoas que saem pra trabalhar e não sabem o que vão acontecer na rua. Dá um certo medo porque com filhos pequenos a gente quer estar sempre bem pra cuidar deles.

Então entrei no ônibus, como de costume, e fui bem lá atrás. Como não tinha lugar, vida triste, voltei lá pra frente. Uma senhora desceu e eu sentei.

Quando chegamos no shopping que fica na BR, só senti aquele solavanco e um barulho muito grande. Logo depois uma pessoa começou a gritar e xingar. O ônibus de trás bateu no que eu estava, tivemos que descer. Uma pessoa que estava lá atras se machucou bastante, e o onibus que bateu ficou com a frente acabada.

Porque eu estou contando isso? Já acreditava, mas passei a acreditar ainda mais que Deus nos livra de situações de perigo, sem que a gente perceba.

Se eu tivesse continuado lá atras, como eu faço, não teria me sentado e teria me machucado. Muitas mulheres ficaram nevosas e chorando. Eu agradeci a Deus por segurar minha mão e segui meu caminho.

PICT0047PICT0048PICT0049

Ótima semana a todos!

5 comentários:

Patricia Daltro disse...

Sempre tive essa certeza de que Deus nos segura pela mão e se não tivermos que viver aquilo, Ele nos retira daquela situação, se tivermos que viver, quem sabe o que precisamos aprender? - é a mão Dele que nós dará a segurança pra enfrentar tudo...
Boa sorte nesse dia, que já começou tão complicado.

Cláudia Braz disse...

Sem dúvida!

Unknown disse...

Que bom Marcinha, q nada te aconteceu!
No episodio da bomba de quinta, fiquei muito triste, pois vi ontem no fantastico, q das 3 pessoas q morreram, uma foi o rapaz de blusa branca, q passava em frente ao restaurante, despreocupado, ele estava realmente no lugar errado e na hora errada....
Por isso dai gracas ao senhor...

Futura mãmã disse...

E verdade..existe muita coisa coincidencia ou nao parece que deus nos protege mesmo!

Futura mama
Beijo

Danielle Cardão disse...

Oi, Amiga graças a Deus você está bem. É verdade Deus nos protege sempre.

Bjsssssssssssss, Dani.