segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sambebê RJ

Bom dia meninas!
Sexta feira passada fui sorteada no Twitter pelo @KIDS__in. Estava concorrendo a uma entrada para o Sambebê que aconteceu ontem.
Eu já queria ir a algum tempo, mas sempre tinha algum compromisso na data e não dava. 
Mas ontem não dava pra deixar de ir.
O Antonio ficou com a vovó e foi em uma festa de aniversario.
Cecília adorou tudo!
 Logo arrumou um violãozinho pra ajudar na cantoria!
 batendo uns cocos!
 Junto com as lindas do Tatibitati, que animaram no intervalo.
Tocando seus instrumentos.
Todos os instrumentos são do evento. Não levamos nada.
Essa aqui de baixo eu tinha que mostrar. Pedimos uma colher do brigadeiro e ela sem pestanejar pegou pra nos dar. Dá pra ver na colher a quantidade???? É, pensei até que ia fazer falta!!!
essa minha filha..
O evento foi muito agradável, a música é ótima e as crianças se animam  juntas. Ficam ali perto do palco brincando e dançando. Achei que seria cansativo demais, pois vamos de ônibus e fica no Cosme Velho, bem perto da entrada para o Cristo Redentor.
Mas me enganei.
Da Central do Brasil até lá pegamos o 422 e paramos no ponto final depois de 20 minutos. É bem perto considerando que fomos ao Cinematerna na Barra no Dia das Mães e só a viagem demorou umas 3 horas (ida).
Ganhamos a revista Kids_in, amostra da MAM, adesivos de carro.
Estava sendo filmado um programa para o GNT sobre o Sambebê. Deve ir ao ar em Março/2012.

Bem, espero ir aos próximos.
Desta vez com o Antonio.
Amanhã falo mais um pouco!

7 comentários:

Danielle Cardão disse...

Oi, amiga que dica bacana ainda não fui a nenhum Sambabebê, mas quem sabe no próximo.

Bjssssssssssssssss, Dani.

Luci Cardinelli disse...

Momentos deliciosos hein? Saudades de vocês tudo! quando chegam??? ansiosa hehehehe

beijosss

Unknown disse...

Ai, q legal! Ja tinha lido sobre este SAmbebe e achei a idéia o máximo!!

Uma pena q não tem no Brasil inteiro, né?

Bjos!

Loreta#amigacomenta;)
@bagagemdemae

Ninon disse...

Que dia gostoso vocês tiveram hein?!!

Adorei as fotos!! Menina linda a sua.

Beijos.

#amigacomenta
www.ninonforbeck.blogspot.com

Anônimo disse...

Que legal!!! Eu tbm moro no Rio, só que em Campo Grande e quero muito participar de tudo que acontece, mas desanimo pois não temos carro.
Seu depoimento me encorajou, vou providenciar um passeio bem legal, mesmo que de trem ou ônibus!
Bjinhuxx

Thaty disse...

Que legal, esse domingo vai ter aqui em Sampa e eu estou querendo muito ir!!

Beijos
Tati
Mulher e Mãe
#amigacomenta

Unknown disse...

Pelas fotos parece que foi bem legal mesmo.

É muito bom fazerms programas que agradem nossos filhos!


Bjos

Elaina Furlan #amigacomenta
http://www.vidademae.net/