quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Adeus ano velho, feliz ano novo...*

Confira os melhores looks infantis para as festas de Natal e Réveillon

Bébé Sucré

clip_image002

A Bébé Sucré está cheia de novidades para as festas de fim de ano. Além dos vestidinhos incríveis, que vestem meninas de zero a seis anos, a marca conta com acessórios para o cabelo e sapatinhos que completam as produções dos pequenos sem abrir mão do conforto e praticidade.

Para quem não abre mão dos trajes brancos na virada, a Bébé Sucré apresenta suas camisetas de algodão que celebram a chegada do novo ano com estampas bordadas à mão. Em edição limitada, as peças que vestem de três meses a seis anos, estão à venda por R$65 cada.

clip_image002[7]clip_image004

Kukla

A Kukla, nova identidade de Princess by Dalila Toledo, também traz uma série de vestidos incríveis para as festas da virada. As peças vestem meninas entre um e doze anos e vem acompanhadas por roupas idênticas, para vestirem as bonecas com os mesmos vestidinhos das meninas.

clip_image002[9]

Que Te Encante!

Em clima de réveillon, a Que Te Encante! traz três vestidos que, apesar de inteiramente brancos, têm detalhes que remetem ao universo floral – seja pela saia em camadas que imitam pétalas de rosas ou nos babados das ombreiras que referenciam as flores. Como integram a coleção de verão da marca, as peças, que vestem meninas entre um e dez anos, foram inspiradas no clássico O Jardim Secreto, da britânica Frances Hodgson Burnett.

clip_image002[11]

*Publieditorial.

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Os que gostei mais foi da Kukla =)
FicaminhaOpinia#

Anônimo disse...

Oie, sou nova nessa blogesfera e juro estou amando... descobri mais esse blog que uma graça,o Davi é lindo parabéns!

Nos visite tbm queridobb.blogspot.com