terça-feira, 13 de dezembro de 2011

#BlogagemColetiva - Carta ao Papai Noel

A Tati propôs uma Blogagem Coletiva, na verdade foi ontem. Mas só hoje depois de deixar as crianças na creche e seguir pro trabalho foi que pensei o que realmente eu queria pedir.
Então eu escrevo hoje pro papai noel minha cartinha.

" Querido Papai Noel, tem bastante tempo que eu não falo com você. Já deixei pros meus filhos a tarefa de acreditar que você existe. A Cecília tem medo de você, mas o Antônio adora suas barbas brancas.
Eu tenho apenas um pedido, quero ter um emprego que me dê flexibilidade de horário pra ficar mais tempo com meus filhos. Tem coisa mais doída pra uma mãe que deixar os filhos na creche sempre sob protestos e choros duradouros???
Não, não tem...
Hoje o Antônio chorou desde o portão de casa, sabia pra onde estava indo.
Então Papai Noel é isso. Não quero ganhar rios de dinheiro, quero poder somar no sustento  da minha família. Quero poder dar aos meus filhos mais que apenas poucas horas do meu dia. 
Olha eu não tenho pressa, sou super paciente. O Papai do Céu já me deu uma casa, é pequena e de aluguel, mas é lá que a Cissa chama de minha casa nova.
Um grande abraço,
Marcia Pergameni"

Um comentário:

Danielle Cardão disse...

Oi Amiga tomara que seu pedido seja realizado muito em breve vou estar torcendo por você.

Bjssssssssssssssssssss, Dani.