sexta-feira, 2 de março de 2012

Nosso tempo...




Eu queria reorganizar tudo por aqui, a começar pelo tempo dedicado as crianças. Porque trabalhar 9h por dia e mais o tempo da condução não nos permite curtir tanto quanto gostaríamos.

E a partir de hoje uma nova faze se inicia por aqui!!
Estou em casa todos os dias pela manhã com elas.
Vou ali comprar pão, vamos abrir a piscina, vamos brincar de massinha. 
Vamos.....

 A tarde eles vão pra escola e eu vou trabalhar! Na verdade a empresa onde eu trabalhava fechou o escritório mas no mesmo dia que sai de lá recebi uma oferta e não vacilei!!
 Então trabalho a tarde nesse outro escritório e pego na escola as 18h.
E posso curtir mais essas lindezas.
Não posso reclamar do tempo não... Ele tem sido generoso.
Obrigado também a vocês que sempre passam aqui pra ler meus desabafos!!!

6 comentários:

Futura mãmã disse...

Ainda bem que tudo esta nos eixos e controlado =)
Aproveite sempre que possa com as crias.
bj

Adriana Balreira disse...

Que bom que vai poder curtir mais os filhotes!
Beijos
Adriana

Rafaela Martins disse...

Que Delicia enh!! Curtir nossos filhos não tem preço.. http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/ bjuuuuus

Danielle Cardão disse...

Oi, amiga fico feliz que você conseguiu organizar seu tempo onde dá pra você aproveitar o tempo com seus filhos. Parabéns e boa sorte nessa nova fase.

Bjssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Gabriela disse...

Olá! Vi vcs no site do MAMATRACA, pelo video! Seus filhos são mt fofos :) acabei de criar um blog sobre moda infantil, se puder me seguir pra dar uma forcinha.. estou te seguindo! Bjs http://hugmekids.blogspot.com/

Ananda Etges disse...

Sabe que tbm estou conseguindo manter o mesmo esquema: de manhã fico com o Vítor e trabalho só de tarde. É uma delícia poder acordar e ficar grudadinha na cama com eles sem pressa para levantar, né? Vou fazer o possível para continuar assim! E tu viu meu email com meu endereço? Fiquei muito feliz com o resultado do sorteio, viu? Beijos!

Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/