quarta-feira, 23 de maio de 2012

Memórias

 Aproveitando o tema da semana das Mamatracas, fui buscar algumas fotos que me dão uma saudade incrível de uns anos que passaram. Quando a mãozinha da Cecília era muito pequenininha,
 Ou quando o pézinho dela não era maior que o pézinho de brinquedo!!
Quando o Antonio era pititico e o pai ainda escolhia o time dele. Se depender dele agora sú vai dar Fluzão!!
 Tem como não morrer de amor vendo essas fofuras, sempre juntinhos. Eles já mudaram bastante e nós também. Sempre nos adaptando a melhor maneira de ensinar coisas boas!
Por aqui procuramos registrar muitos momentos. E quem não? Ainda mais na era digital, qualquer sorriso vale uma foto!! Mas eu revelo, procuro revelar de tempos em tempo. Momentos, passeios, festas. Assim eles estão sempre vendo um album de fotos, lembrando das pessoas queridas que estão conosco ou até que nos deixaram. 
 O que fica guardado e gravado em nós é maior. 
E os olhos sempre brilham quando falamos deles!

4 comentários:

Unknown disse...

NOSSA......disse tudo....beijos

Janete disse...

Que fofos!!Dá saudade mesmo!!Também estava revendo as fotos do meu filhote esses dias!! Dá mesmo saudade. Bj

Unknown disse...

É lindo não é vê-los crescer e aparecer,rsrs!
Eu tbm sinto saudade e fico imaginando que
deveria registrar mais, porque o tempo passa
rápido. Temos que aproveitar
cada gracinha, cada sorriso. Bjs

Unknown disse...

Oi flor, passei aki pra te desejar toda felicidade do mundo!!!

Milhões de beijos



Sheila