Por Marcia Pergameni
Dia meninas!!!!!
Então que na semana passada um casal de amigos nos convidou pra irmos ao Teatro, peça de adulto. Eu e o marido não saíamos sem as crianças a um bom tempo, acho que desde que a Cecília nasceu.
Não se espantem, é verdade!!!
Culpa minha, que fico sempre com o coração na mão de deixá-las em casa. A Cecília sempre chora querendo a mamãe, então eu sempre desisto.
Fui logo organizando mentalmente como faria no sábado.
A Cecília tinha que fazer uma ultra que já estava marcada. Combinei com o meu marido que levaríamos o Antonio também, assim passaríamos a parte da manhã com eles na rua passeando depois do exame.
E foi o que fizemos. Depois do exame fomos passear, era um exame de rotina. Ela tem sentido dores abdominais, por isso a Pediatra pediu a ultra. Mas não deu nada.
Então, passeamos, almoçamos, fomos ao Mercado São Pedro em Niterói. E chegamos em casa quase 15h. E como previsto as crianças chegaram cansadas e dormindo.
Deu tempo de arrumar algumas coisas em casa e quando saímos só o Antônio estava acordado. A Cecília, eu soube, qdo acordou chorou muito pedindo a mamãe!!
Bem, fomos encontrar nossos amigos (Obrigado pela noite agradável Reis e Mônica!!) para ver a peça.
Imagem retirada do Google
A peça foi muito boa sobre Carlos Zéfiro.
Depois encontramos nossos compadres e fomos papear.
Bem, no início senti um pouco de culpa, porque sempre sinto mesmo. Mas depois relaxei.
No dia segunite a Cecília estava eufórica porque o Dindo e a "chia Bianca" iriam lá pra casa e ela adora!!
E você se sente culpada quando vai sair e deixa seu filho em casa??
Demorou muito pra sair depois que seu filho nasceu?
Conta aqui pra mim!!
Bjus
5 comentários:
Oi amore...
Adoro suas postagens... Rs.
Então nunca saí sem o Rafa, ele sempre vai com a gente, quando resolvo fazer algo sem ele, faço na hora que ele está na escola.
Outro fim de semana os padrinhos dele estavam indo so teatro e eu estava super afim, mas eles logo excluiram a gente dizendo que era programa para fazer sem filhos... Fazer o que né amiga! Rs.
Beijos.
Não sou mãe, mas acredito que a maioria delas deve sentir culpa sim.
Toda mãe acha que ninguém cuida também quanto ela rsrsrs
Por outro lado, é super importante o casal ter um momento só deles.
Bjs
Ai amiga nem me fala!! Eu evito sair por ter que deixar meu filhote... e quando saio fico me sentindo a pessoa mais ruim do mundi, como se tivesse feito um crime.... é horrível... mas é necessário, estou aprendendo isso! Quando os pais estão bem entre si, tiram um tempo pros dois, isso é transmitido pros filhos no relacionamento familiar em formas muito positivas pro desenvolvimento da criança.! Vivendo e aprendendo... mas que ão é fácil não é... Bjo
Menina nem me fala...
Pra mim é sempre um tormento, na maioria das vezes desisto de sair pra ñ ter que deixa-lo ou então o levo e me arrependo! A umas semanas atrás foi indo pra Igreja, o meu marido insistiu para deixa-lo com a minha mãe, ouvi até dizer chega o meu anjinho deu aquele trabalho, antes já foi mais difícil, a primeira vez que saí com o meu marido sem o filho ele ainda era bebê, fomos à uma baladinha e o deixe com a minha mãe, mais nem curti direito só pensava nele, agora não apesar de ñ sair muito no mês de fevereiro comecei em um trabalho que faço um vez por mês que passo a noite no local, no primeiro mês vim pra casa ficar algumas horas com, a cria, mais nesse mês era tanta a chuva que fiquei sem velo 2 noites e 2 dias, é meio cruel mais é necessário!! Foram noites completas sem acordar no de hora em hora..rsss
Aiai, esse é o maior problema da minha vida. Meu filho mais velho tem 13 anos e desde então eu e meu marido saimos sozinhos 7 vezes. Isso mesmo e da minha filha menos que esta com 6 apenas 3 vezes. Não dá, não tem clima. Meus filhos são do tipo: pau pra toda obra, sabe. Eles são excelentes companhias. Não choram, não querem vir embora, não reclamam. É tudo de bom. Não conseguimos sair e deixá-los. éhorrivel. Preferimos ficar em casa.... Parabens pra quem consegue. Acredito que eles me deixarão, do contrário, esqueça !!! Eu e meu marido fazemos passeios pra eles, tudo pra eles. Qualquer coisa. Eles curtem tudo. É muito bom!!!!! E assim somos hiper, mega, power felizes!!!!
Postar um comentário