segunda-feira, 28 de março de 2011

Então fomos ao Teatro...

Por Marcia Pergameni

Dia meninas!!!!!
Então que na semana passada um casal de amigos nos convidou pra irmos ao Teatro, peça de adulto. Eu e o marido não saíamos sem as crianças a um bom tempo, acho que desde que a Cecília nasceu. 
Não se espantem, é verdade!!!
Culpa minha, que fico sempre com o coração na mão de deixá-las em casa. A Cecília sempre chora querendo a mamãe, então eu sempre desisto.
Fui logo organizando mentalmente como faria no sábado. 
A Cecília tinha que fazer uma ultra que já estava marcada. Combinei com o meu marido que levaríamos o Antonio também, assim passaríamos a parte da manhã com eles na rua passeando depois do exame.
E foi o que fizemos. Depois do exame fomos passear, era um exame de rotina. Ela tem sentido dores abdominais, por isso a Pediatra pediu a ultra. Mas não deu nada.
Então, passeamos, almoçamos, fomos ao Mercado São Pedro em Niterói. E chegamos em casa quase 15h. E como previsto as crianças chegaram cansadas e dormindo. 
Deu tempo de arrumar algumas coisas em casa e quando saímos só o Antônio estava acordado. A Cecília, eu soube, qdo acordou chorou muito pedindo a mamãe!!
Bem, fomos encontrar nossos amigos (Obrigado pela noite agradável Reis e Mônica!!) para ver a peça.
Imagem retirada do Google

A peça foi muito boa sobre Carlos Zéfiro. 
Depois encontramos nossos compadres e fomos papear.
Bem, no início senti um pouco de culpa, porque sempre sinto mesmo. Mas depois relaxei. 
No dia segunite a Cecília estava eufórica porque o Dindo e a "chia Bianca" iriam lá pra casa e ela adora!!
E você se sente culpada quando vai sair e deixa seu filho em casa?? 
Demorou muito pra sair depois que seu filho nasceu? 
Conta aqui pra mim!!
Bjus 

5 comentários:

Ateliê Ana Bananna disse...

Oi amore...

Adoro suas postagens... Rs.

Então nunca saí sem o Rafa, ele sempre vai com a gente, quando resolvo fazer algo sem ele, faço na hora que ele está na escola.

Outro fim de semana os padrinhos dele estavam indo so teatro e eu estava super afim, mas eles logo excluiram a gente dizendo que era programa para fazer sem filhos... Fazer o que né amiga! Rs.

Beijos.

Paula Li disse...

Não sou mãe, mas acredito que a maioria delas deve sentir culpa sim.
Toda mãe acha que ninguém cuida também quanto ela rsrsrs
Por outro lado, é super importante o casal ter um momento só deles.
Bjs

Unknown disse...

Ai amiga nem me fala!! Eu evito sair por ter que deixar meu filhote... e quando saio fico me sentindo a pessoa mais ruim do mundi, como se tivesse feito um crime.... é horrível... mas é necessário, estou aprendendo isso! Quando os pais estão bem entre si, tiram um tempo pros dois, isso é transmitido pros filhos no relacionamento familiar em formas muito positivas pro desenvolvimento da criança.! Vivendo e aprendendo... mas que ão é fácil não é... Bjo

Natascha Fernandes disse...

Menina nem me fala...
Pra mim é sempre um tormento, na maioria das vezes desisto de sair pra ñ ter que deixa-lo ou então o levo e me arrependo! A umas semanas atrás foi indo pra Igreja, o meu marido insistiu para deixa-lo com a minha mãe, ouvi até dizer chega o meu anjinho deu aquele trabalho, antes já foi mais difícil, a primeira vez que saí com o meu marido sem o filho ele ainda era bebê, fomos à uma baladinha e o deixe com a minha mãe, mais nem curti direito só pensava nele, agora não apesar de ñ sair muito no mês de fevereiro comecei em um trabalho que faço um vez por mês que passo a noite no local, no primeiro mês vim pra casa ficar algumas horas com, a cria, mais nesse mês era tanta a chuva que fiquei sem velo 2 noites e 2 dias, é meio cruel mais é necessário!! Foram noites completas sem acordar no de hora em hora..rsss

Fabi Borges disse...

Aiai, esse é o maior problema da minha vida. Meu filho mais velho tem 13 anos e desde então eu e meu marido saimos sozinhos 7 vezes. Isso mesmo e da minha filha menos que esta com 6 apenas 3 vezes. Não dá, não tem clima. Meus filhos são do tipo: pau pra toda obra, sabe. Eles são excelentes companhias. Não choram, não querem vir embora, não reclamam. É tudo de bom. Não conseguimos sair e deixá-los. éhorrivel. Preferimos ficar em casa.... Parabens pra quem consegue. Acredito que eles me deixarão, do contrário, esqueça !!! Eu e meu marido fazemos passeios pra eles, tudo pra eles. Qualquer coisa. Eles curtem tudo. É muito bom!!!!! E assim somos hiper, mega, power felizes!!!!