segunda-feira, 25 de julho de 2011

Como eu estou com raiva!

Oi Mamães!!
Vocês provavelmente já devem ter escutado nos últimos dias alguém falando: - Ai como eu tô bandida!
Não é verdade??
A primeira vez que vi esse quadro no Zorra Total, que diga-se de passagem, é um terror. Mas sábado a noite em casa estava procurando algo pra ver e parei pra ver. Mas foi bem no inicio. Há quase um mês atrás. 
No momento que vi, algumas cenas pareciam engraçadas. Mas o quadro faz apologia ao abuso sexual e naquele momento eu achei horrível. Pensei, meu Deus, seria mesmo necessário?
Enquanto uma fala que está sendo bolinada por um passageiro do metrô a outra fala pra aproveitar porque ela não pode escolher e ele não sabe.
seria cômico se não fosse trágico né?
E porque estou com raiva??
Naquele momento achei terrível e depois passei a achar engraçado porque as pessoas acham e não se dão conta do mal que estão prestando a humanidade.
O quadro é um sucesso, os atores são bons, mas o humor é negro e eu não compactuo. É o mesmo que dizer que concordo com aquele episódio do Rafinha Bastos do CQC, que falou algo parecido sobre mulheres que eram estupradas.
Bem, fica aqui meu desprezo pelo texto.
E você o que acha?
Quer ler mais?
Clica AQUI, que a Lola escreveu também.

4 comentários:

Ateliê Ana Bananna disse...

Oi flor...

Eu me recuso a assistir esse programa, detesto humor negro e quando se tira vantagem da tragédia alheia para se obter audiência.

Eu sou uma vítima de abuso sexual e acho terrível ver que existem pessoas que fazem comédia com isso e pessoas ainda piores que acham esse tipo de coisa engraçada e que vale a pena assistir.

Uma verdadeira baixaria.

Beijos.

Ateliê da Miriam disse...

Oi linda tb não aturo esses programas,acho uma falta de gosto e de informação,pena que nós sejamos minoria bjs

Unknown disse...

É por essa razão que não assisto Tv Aberta, não suporto esse programas de tvs, até o Luciano Hulck as vezes me deixa stressada quando chega na época do carnaval e ele faz aquela competição com um monte de mulher nua.

Marcia disse...

Meninas concordo plenamente com vocês!!!