quarta-feira, 27 de julho de 2011

Heccus, o que você acha?

Ola lindezas!!!
Eu nunca liguei muito pra essas coisas de estética, vaidade! É verdade! Depois que as crianças nasceram e a barriga não quis de maneira nenhuma voltar pro lugar dela eu sempre me incomodei com a pochete que ficou comigo. Eu nem sou apegada a ela, queria mesmo que ela fosse embora.
Entrei na academia, fiquei 10 meses e desisti. Malhar sozinha é chaaaaato! Então me animei a comprar algumas sessões de procedimentos que ajudam no combate a celulite, a gordura localizada e estrias também! Esta sobrando aqui, quer??
Ontem fiz a primeira sessão de heccus e drenagem. 
Rá!!
Primeiro ela coloca um creme gelaaaaaaaaaaaaaaado na nossa barriga e depois passa aquele negócio da foto que emite uns choquinhos na medida que vc aguenta. Eu fiquei uns 10 minutos e depois ela drenou.
Bem, eu gostei. O método não é invasivo por isso não precisa internar, não deixa marcas... O que eu comprei também foram sessões de lipocavitação. Mas quando for a primeira sessão conto como foi.
E comprei uma de carboxi pra testar, porque essa eu fiquei com medo!!
E você, já fez algum tratamento de estética?? Me conta vai!!!

"O Heccus é um tratamento indicado para combater a celulite e gordura localizada.

É um aparelho de ultra-som de alta potência e corrente Aussie que, ao ser deslizado sobre a pele, envia estímulos elétricos tri polar. Essa ação é a responsável por ativar o sistema linfático, aumentar o metabolismo local, promovendo a quebra das células de gordura e melhorando o tecido. A técnica é indicada para celulite nos graus 1, 2 e 3.
Efeitos conquistados:

• O tratamento atenua a celulite;
• Melhora a textura da pele;
• Define a musculatura."


3 comentários:

Unknown disse...

nem me fale....preciso antes de mais nada emagrecer urgente....

beijos

Ateliê Ana Bananna disse...

Adorei, adorei, adorei.

Tô super carente e triste, tô precisando de uns tratamentos de beleza pra melhorar.

Vou acompanhar suas dicas.

Beijos.

Elen disse...

HUm.. fiquei curiosa pra saber o resultado

abraços cheirosos