quarta-feira, 8 de maio de 2013

Duas festas de aniversário...

Depois de um passeio com alguns amigos ano passado, fomos todos aliciados a viajarmos juntos novamente desta vez pra Maceió. Uma amiga mora lá e queria farra!
Então fui dar uma olhada no calendário e vi o primeiro feriadão deste ano e era exatamente no fim de semana do aniversário de 3 anos do Antonio.
Então decidi fazer pra ele duas festas de aniversário!!!

A primeira na escola, junto com os amigos do dia a dia. E devo confessar que gostei muito!!
Comprei um painel, uma torta, fiz brigadeiros e cachorro quente e confeccionei as lembranças. Porta trecos com latas de leite, tudo decorado com papel e com alguns doces dentro.
Foram 30 latas, porque deveria contemplar todo o integral.

Ele brincou, se divertiu e adorou!!
Levei minha mãe e minha irmã.
Comemoramos juntos um dia antes de viajar.

E viajamos pra Maceió!! Choveu metade do tempo, sou pé frio.....
Mas sabendo que lá cantaria parabéns no dia do aniversario, comprei umas lembranças. Estariam lá conosco nada menos que 11 crianças, todos filhos dos nossos amigos, cambada de parideiras, que convivem conosco.
Então levei as lembranças e saquinho de doces tb.
No sábado, dia do aniversario, combinamos de jantar.
Depois da janta fomos para o play da minha amiga que mora lá e montamos uma mesinha super rápida  O marido dela foi ao mercado, tarde da noite, comprar uma tortinha.
Cantamos parabéns e o Antonio me questionou:
- Ota feta mamãe? (outra festa mamãe?)
Foi bem barato, apesar de serem duas.
E o gatinho curtiu pacas!!!


Nenhum comentário: