quarta-feira, 8 de maio de 2013

Não canso de me escandalizar.....

Quando nós compramos as passagens para Maceió, eu iria junto com um casal de amigos. E o Glaucio iria no dia seguinte. Então não estava preocupada, estaria sozinha com as crianças mas estaria com amigos.
Próximo da viagem a GOL trocou todas os horários dos voos. E eu no meio da confusão estava viajando sozinha com duas crianças em um voo com escala.

Ficamos parados em São Paulo por 3h. Isso mesmo, 3 horas... Eu tinha uma mochila que continha algumas coisas importantíssimas: joguinhos, lanchinhos, etc.
E a ida foi tranquila.

Da mesma forma a volta eu estava sozinha com as crianças e ficaria parada 2 horas em Salvador. Meus amigos conseguiram passagens para o mesmo dia, horas antes num voo direto. Valeu GOL!
Fui com eles para o Aeroporto pra tentar adiantar as passagens e consegui!
Uipi!!

Quando entramos no avião, percebi a furada. eram as três ultimas passagens disponíveis. Estávamos eu e duas crianças sentados em bancos separados! No corredor.

Antonio devidamente cintado em sua cadeira. Eu estava ao lado e a Ceci a minha frente.
E porque o meu título????? 
Você acha que eu viajei duas horas e trinta minutos confortável ao lado dos meus filhos???? CALAROQUENÃO....
Ninguém é obrigado a trocar de lugar comigo, mas eu fico chocada. Dois casais, um ao meu lado e outro ao lado da Cecilia, sequer se falaram durante toda a viagem.
 Meus filhos dormiram a viagem toda, o que por um lado achei ótimo, apesar de meio tortos na cadeira. Mas por outro lado achei que poderiam ter tocado o zaralho, assim incomodariam bastante e talvez alguém fosse mais humano....


Um comentário:

Unknown disse...

Definitivamente, não entendo o que está acontecendo no mundo!!! Uma pena as pessoas irem perdendo a inocência com que nascem. e PQP....que gente é essa!! hahahhaha