quinta-feira, 17 de março de 2011

Dia do Autismo! Divulgue e Participe.

Bom dia meninas lindas!!!
Todos os dias eu fico pensando no que vou postar pra dividir com vc's, além das histórias fofas dos meus pimpolhos né!!!
mas fico pensando em algo que seja legal dividir, uma informação importante!!

E hoje não foi diferente. estava eu lá no Twitter (misegue???) e a Tati postou uma campanha e promoção da Beta. A Beta faz lindos trabalhos com fotografia e eu já tinha fuçado o site dela.

 A campanha e promoção é sobre o dia do Autismo, é uma doença séria que é mais comum em crianças que a AIDS e o cancêr por exemplo.
 Então não fica fora dessa Campanha e concurso cultural.
eu venho trabalhar de azul dias 01 e 02 de abril e vc???
Vai lá no site da Beta e confere o que eu estou dizendo!!
Mas deixa um comentário aqui e participa da nossa promoção tb!!
Bjus  meninas!!

4 comentários:

Zete artes disse...

Oi, estou seguindo o seu blog, tenho um filho especial , PC . Se possível conheça o blog http://muitoespeciais.blogspot.com/ ficarei feliz com a sua visita, um abraço.

Andréa disse...

Bom dia menina, parabéns por essa campanha, vou passar no blog para saber mais viu.
beios

Fabi Borges disse...

Amo autismo, já trabalhei com isso. Vale a pena conhecer e ajudar.
bjus

AndreaPie disse...

VAMOS APOIAR SIM, E O ANO TODO.
ALGUÉM SABE COMO FAÇO PARA COMPRAR A CAMISETA?
GRATA
ANDRÉA

andreamaria6@hotmail.com