quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu, malvada???

Por Marcia Pergameni
Imagem retirada do Google

Oi amigas!!
Como passaram o carnaval??? Com a chuva quase não fizemos nada com as crianças, baile só em casa mesmo.
Então que estava arrumando as crianças para sair para o trabalho e deixei a Cissa na banheirinha dela, como de costume.
E fui adiantar as roupas. E ela de lá falando:
- Mamãe fiz puminha. (espuminha, oi??)
- Tá bem filha.
Quando eu fui olhar ela tinha despejado na banheira o shampoo novinho, to-di-nho!!!
Eu fiquei tão brava que dei um berro (que meu marido reclama sempre...)
e ela começou a chorar. Foi aí que ela falou:
- "Mamãe paia de biga"  (para de brigar???)
Foi aí que me senti a pior mãe do mundo, sentei pra ficar do tamanho dela e pedi desculpa. 
 Ela veio comigo para o trabalho pra passar meu tempo rápido.

Nenhum comentário: