terça-feira, 8 de março de 2011

Minha Pincelada Sobre o Assunto - O Que Fazemos em Casa!

Essa pergunta eu escuto todos os dias  do meu marido: -Afinal de contas, o que você fez o dia inteiro dentro de casa?
Ele esquece que além de arrumar a casa eu cuido de um anjinho sem asa de 1 ano e 8 meses, e que esse anjinho dá muito, muito trabalho, que ele é cheio de querer, que quer atenção 30 horas por dia, ainda tenho que lavar roupa, fazer comida e etc ele deve pensar que fico o dia inteiro deitada, relaxando sem fazer nada.
 Mais imagino que eu não sou a unica a ouvir isso não é mesmo, muitas vezes os nossos maridos esquecem ou até mesmo não sabem o trabalho que dá para darmos conta de tudo, tudo bem que uma casa só não dá tanto trabalho, que preparar uma ou duas refeições não ocupa o dia inteiro, mais juntando tudo isso dá um trabalhão, e nem sempre as 24 horas do dia é suficiente; Mais também os nossos maridos não são só reclamação, muitas vezes é Admiração, Elogios, Mimos e Aparatos e sem falar em Amor né, muito Amor que no fim das brigas e das cobranças e o resta, e que resto hein!!


Um comentário:

Fabi Borges disse...

Graças a Deus meu marido é uma benção na minha vida. Isso não ocorre em casa pois somos cumplices, amigos, companhieors e ambos trabalham fora. Embora eu trabalhe meio periodo fora, mas no outro periodo estou a disposição dos meus filhos. Praticamos esportes juntos, fazemos trabalhos escolares juntos, estudamos. Então se eu precio da ajuda dele, eu nem preciso pedir. Isso é muito bom. Nos damos muito bem!!!!