terça-feira, 10 de maio de 2011

Ciranda Pequenos Leitores!

Oi Mamães!!!

Nós estamos participando da Ciranda dos Pequenos Leitores, organizado pelas mães da @redemulheremae. Mas o livro que enviamos e que voltou e que enviamos de novo e papo pra outro post!!

Eu já falei aqui que a Cecília ama seus livros. E cada dia que ganha um novo fica mais apaixonada. e o Antonio segue o caminho.

Na foto eles estão com os livrinhos que comprei no Extra. Gente, quando eu vi peguei cinco e depois voltei pra comprar repetido. São os filmes da Disney contados e com fotos.

Vou tirar fotos deles e mostrar pra vocês. São eles:

Mostros S/A (eu nada seria se não fosse vc)

toy Story

toy Story 2

Procurando Nemo (onde é que ele está, quero saber como chega láaaaaaaa)

Carros.

Óutro dia minha mãe falou: “Não sei pra que dar livros pra eles, nem sabem ler”.

E a minha resposta foi: ”pra acostumar a gostar de coisa boa!”.

Incentivar a leitura é um hábito que nós devemos ter com nossos filhos, vocês não acham mamães?

A leitura enriquece o vocabulário e faz a gente viajar por terras desconhecidas!!!

E você, presenteia com livros? Quer ganhar um exemplar do Toy Story? deixa seu e-mail aqui que eu sorteio entre as mamães que comentarem até o dia 12/05.

Bjus

4 comentários:

Roberta Fraga disse...

Sim, eu presenteio com livros e sim eu QUERO ganhar um exemplar do Toy Story.
fraga.roberta@gmail.com
Roberta Fraga
Abraços
(cruzando os bites)

Ananda Etges disse...

oba oba! eu e o vítor queremos sim!

nandaetges@hotmail.com

beijos, ananda.

http://projetodemae.wordpress.com

Unknown disse...

ufa....esse deu tempo.........claro que eu quero....beijos e finalmente o blog voltou ao normal.....bjs


she

Unknown disse...

me empolguei e esqueci de completar...eu adoro dar livros, é cultura.....e claro que eu quero ganhar um exemplar do Toy Story...que o Miguel adora....

tetearteirinha@gmail.com
Sheila Consolo