quinta-feira, 12 de maio de 2011

Mamaço!!

mamaco!! 001
Em casa com o Antonio.
Eu apoio o Mamaço Cultural!!

Se você conhece alguma mãe nesse espaço tão vasto que é a internet, deve estar vendo muitas trocando fotos do seu perfil por fotos como esta minha. 
Isso esta acontecendo porque uma mãe teve sua foto retirada pelo Facebook do seu perfil por conter "cenas obscenas". Ela estava amamentando.

Se formos discutir aqui o que é obsceno falaremos de muitas coisas, mas amamentar??? Um ato de amor?
Por isso meninas, vamos mesmo fazer barulho. No Twitter (seguinóis??) use a hashtag #mamaço e vc vai encontrar muita coisa sobre o assunto. 

No jornal  Folha saiu uma materia com a Kalu. A Ana do Pietro também teve a foto removida. E hoje mães de SP foram protestar na rua.

Bjus 

2 comentários:

Ateliê Ana Bananna disse...

Aí meu Deus... Que coisinha mais fofa de nenê...

Que saudade, meu filho largou o tetê faz três meses, eu chamava de a hora do tetê denguinho... RS.

Beijos.

Ateliê Ana Bananna disse...

Tá de brincadeira?

Deve ter sido uma MC que denunciou, mal amada mesmo...

Adorei o post.

Beijos.