sexta-feira, 13 de maio de 2011

Roubaram meus posts????

Então pelo visto outras blogueiras também tiveram seus post removidos???? Bem que eu me lembre ontem postei aqui duas coisas: uma relação de coisas que crianças devem fazer enquanto crianças e o meu apoio ao #mamaço.

Mas alguém andou deletando né?? E no Blog de artes Marcinha Artesã aconteceu a mesma coisa. Fui conferir, pois vi que algumas meninas estavam reclamando.

E agora, comofaz???????

Tem solução???

4 comentários:

Ateliê Ana Bananna disse...

No meu também deletaram...

Se souber de algo, me avisa tá bom?

Beijos.

Anônimo disse...

Acho que o BLOGGER estava com problemas,por dois dias tentei postar no meu blog e abria uma janelinha dizendo que o serviço não estava disponível...
Vamos torcer pra ser isto mesmo e que ninguém esteja agindo de má fé! Dignidade sempre! Abraço

Ananda Etges disse...

Oi querida!

Vim aqui para te convidar para participar de uma blogagem coletiva sobre amamentação. As informações estão em:

http://projetodemae.wordpress.com/2011/05/13/amamentacao-as-delicias-e-as-dificuldades/

Conto contigo, viu?!

Beijos e bom fim de semana!

Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com

Simone de Carvalho disse...

Patrícia, Lívia, Ingrid, Márcia, Tiffany quero pedir mil desculpas à vocês... Pois só estou vendo os posts hoje, dez dias após o ocorrido... Eu acredito qeu tenha sido o pane do blogger e espero que não tenham de alguma forma ficado decepcionadas comigo...Mas agradeço o apoio lindo, e escrevi sobre o que aconteceu mas não o que deixou de acontecer...Hoje lendo a resposta da folha do colunista que ateou fogo á discussão, fiquei pensando em tudo isso. E acho que é chegado o momento sim de se falar sobre isso de uma forma aberta e reflexiva. Que tal uma blogagem coletiva??? Me figam o que acham. Um beijo carinhoso para todas vocês!