terça-feira, 4 de outubro de 2011

Gosta de Listras?

clip_image002 clip_image004clip_image006

As peças ganharam status fashion através de Gabrielle Chanel, que as popularizou e incorporou ao guarda roupa das mais elegantes na França do século passado.

A Cocar Baby se inspirou na tendência e criou sua versão da peça, em cores fortes como vermelho, azul e verde. Ideais para aquecer os pequenos nestes dias mais frios com muito estilo, as peças podem ser compradas no site da marca com descontos especiais.

Originalmente usadas pelos marinheiros, as listras ganharam versões adultas e infantis. No Brasil dos anos 30 chegou a ser usada pelos foliões durante o carnaval, em uma época de marchinhas e bailes de salão.

A Cocar Baby surgiu há quatro anos do encontro de duas mães, a arquiteta Adriana Moruzzi e a empresária Aleli Berlin, que buscavam peças coloridas, práticas, confortáveis e com preços justos. O resultado desta parceria projetou a marca, que veste crianças de 0 a 6 anos, no cenário nacional através da distribuição das peças nas principais multimarcas de todo o país. Em 2010 as sócias investiram no e-commerce e lançaram a loja virtual que torna a experiência da compra ainda mais prática, econômica e confortável.

Já está participando do nosso sorteio com a Cocar Baby?Clique  AQUI e participe!

Nenhum comentário: