quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Quando o filho sacaneia...

Não sei se filho pode saber dos nossos medos não!! Não tenho vergonha de mostrar pra eles que tenho algumas fobias. Na verdade uma só: baratas!
Tenho pavor. 
Então que um dia seu filho que você ama para do seu lado e diz: uma barata!!
Ai eu congelo e procuro.
Nada...
Ele sorri e diz que era brincadeira.

(Pausa dramática porque eu quase morri.....)

Briguei (desculpe, não me contive de medo e pavor!) e quase não falei com ele o dia todo.

E no fim do dia ele e o primo de 7 anos conversando redimiram toda minha tristeza pela sacanagem:

Antônio: - Você sabia que quando você crescer sua mãe vai ficar velhinha e morrer?
Nycolas: - Eu sei. A sua também.
- Mas eu não quero que ela morre. Como eu vou ficar sem o suvaco dela?
- Tenho uma idéia. Você pega a caveira dela e fica com o suvaco.

É muito amor pelo suvaco da mamãe. Mas a idéia do primo é meio doida mesmo!
E ele sempre diz que não quer que eu fique velhinha!!

Enquanto isso eles acampam....

Um comentário:

Juni disse...

Cada um com suas paixões... Amei essa do sovaco!
Baguncinha boa essa hein!
Beijos.