segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Volta as aulas!


As crianças aqui voltaram a escola ainda no inicio de janeiro. Elas reclamam um pouco, mas como ficam no integral o retorno se dá assim que acabam as festas de fim de ano.

Eles vão as 10h. Dá tempo de tomarmos café juntos. E voltam as 17h. 
Como estou em casa com a Catarina, dá tempo de fazer algumas coisas em casa. Quando a Catarina dorme, o que as vezes demora.

Mas vim mostrar as etiquetas que mandei fazer para as crianças.
Elas são laváveis e eu colo em materiais de uso pessoal maiores.
As da Cecília são iguais.

Para a Catarina fiz mais finas e em maior quantidade para quando ela também for para o berçário.

Eu faço as minhas no site Grudado em Você. Os preços me agradam.
Este texto não é #publi

Existem vários sites que fazem. Já fiz também uma vez as etiquetas para roupas. Vale super a pena. este ano decidi escrever com a velha e boa caneta para tecido.

Abraços!
Marcia Pergameni

Nenhum comentário: