domingo, 8 de maio de 2011

Mamãe…

mae02

Oi mamães!!

Parabéns a todas vocês que passam por aqui e adoçam nosso dia com seus comentários. Quero desejar um dia de muita felicidade a todas!!!

Queria ter preparado um sorteio bacana para o dia de hoje. Mas vou aguardar o término da promoção dos Bodys com o Momento Encantado.

Você ainda não está participando??

Clica na imagem aqui encima. É fácil!!

Atualizando as informações sobre as crianças: A Cecília começou a fazer fisioterapia respiratória por conta da Atalectasia, pois comentei com outro Pediatra o que ela tinha e ele disse que só os remédios não resolveria. E me encaminhou para a Fisio.

O Antonio esta também tomando remedio e fazendo nebulização para uma crise de bronquite que ele teve!! O tempo dá uma mudada e eu passo dias na emergencia!!

Volto na segunda com novos assuntos!!

Bjus

4 comentários:

♥ Naty ♥ disse...

Oi Marcinha minha linda, feliz dia das mamães viu! Que Deus te ilumine e te dê sabedoria e alegria para ser a cada dia uma mãe mais e mais excelente =)
Um lindo dia pra ti!
Muitos beijos
Naty

Ateliê Ana Bananna disse...

Oi flor...

Feliz Dias as Mães pra vocês.

Melhoras para os seus pequenos... Vai ficar tudo bem.

Beijos.

Carla Gumieiro disse...

Ola amada um otimo dia das maes pra vc, Deus abencoe e tenho certeza que Ele está com seus pequeninos, descansa no Senhor e confia teus filhos a Ele, Ele cuidará de vcs, abraços

Marcia disse...

Oi Marcia

Não podia deixar de passar por aqui hoje, neste dia tão abençoado. Que a cada dia estas experiências tão gostosas de ler continue iluminando as mamães que por aqui passam.
Feliz dia das mães para você e que DEus te ilumine sempre.

Um abração

Marcia Nolasco